Skip to main content
Participant
October 9, 2026
Question

Link de revisão do InDesign desapareceu e os comentários não podem ser acessados

• October 9, 2026
  • 3 replies
  • 31 views

Olá! Criei um link de Compartilhar para revisão no InDesign e recebi comentários de outras pessoas. Depois, criei uma revisão em uma cópia do documento e excluí o segundo link. Desde então, o link original apresenta “Ocorreu um erro” ou “Erro ao carregar”. E também não consigo acessar ao painel de “Compartilhar revisão” no meu arquivo original pois aparece “Erro ao convidar pessoas” carrega infinitamente e não consigo acessá-lo.

O link original não aparece mais na lista de Links de revisão da Creative Cloud e não abre para nenhum dos revisores. Outros links de revisão funcionam normalmente. Já saí e entrei novamente na Creative Cloud e testei o link em uma janela anônima.

Existe alguma forma de verificar se a revisão original e seus comentários ainda estão armazenados no serviço e recuperar o acesso? E como posso resolver o meu painel de compartilhar revisão neste arquivo original? 

Meu InDesign está atualizado.

Desde já, Obrigada!

3 replies

Anubhav M
    Community Manager
    Community Manager
    October 9, 2026

Hello ​@palomalize 

I have sent you a DM with additional information. Please check your inbox.

Anubhav

Anubhav M
    Community Manager
    Community Manager
    October 9, 2026

Thanks for sharing the details ​@palomalize 

I have forwarded these to the product team for further investigation. We will update you once we have more information.

Anubhav

Anubhav M
    Community Manager
    Community Manager
    October 9, 2026

Hello @palomalize,

That does seem strange. Could you share the review links, both old and new, with me or ​@Abhishek Rao here or via DM along with screenshots of the error message, so we can check them on our end?

Looking forward to hearing from you.

Anubhav