Skip to main content
This topic has been closed for replies.

3 replies

Participant
August 17, 2023

Estou com o mesmo problema...ja desistalei e instalei de novo, e não deu certo....Desisntalei e instalei uma versão anterior, e voltou a funcionar por um tempo ( fotos indo tranquilamente do LR para PS para edição) depois de 1 semana o photoshop te obriga a atualizar para a versão nova, para as novas ferramentas funcionarem....te oferecem o céu e em seguida o inferno! to desesperada aqui, não estou conseguindo mais trabalhar! um absurdo a Adobe não resolver isso com urgência...

Ian Lyons
Community Expert
Community Expert
August 17, 2023

Check Creative Cloud for the latest update (LrC 12.5), which includes a fix for the issue you describe.

More details of LrC 12.5 can be found at https://community.adobe.com/t5/lightroom-classic-discussions/lightroom-classic-12-5-is-now-available/td-p/14013194

Ian Lyons
Community Expert
Community Expert
June 15, 2023
Ranjisha Sengupta
Legend
June 15, 2023

Hi @Helton29105566iuq1 

Welcome to the community. Let's try to fix the issue. Rest assured; we're here to help.

So, you are on the latest version of Photoshop and Lightroom, correct? Does this happen with specific file formats or all images?

Where are the images located?

Please check this discussion on our forum and try out the steps suggested: https://community.adobe.com/t5/lightroom-classic-discussions/all-quot-edit-in-quot-options-greyed-out/td-p/10725982#:~:text=If%20the%20images%20are%20stored,in%20options%20are%20not%20available.

Let us know how it goes.

Best,

Ranjisha

Participating Frequently
June 15, 2023

Olá, obrigadooo,..
Isso acontece com todas as imagens.. eu estando com as imagens colocadas e certinhas... antes das atualizações dava certinho e agora não mais....

Participant
August 12, 2023

Olá Helton, boa tarde! O problema que vc está se referindo é quando vc está editando uma foto no Lr e quer levar no Ps para alguns ajustes e ela não vai, é isso?

Se for, eu estou com o mesmo problema.

Já nao sei mais o que fazeeeer.