Skip to main content
May 14, 2022
Question

Lightroom não abre como camadas no photoshop

• May 14, 2022
  • 2 replies
  • 254 views

Sempre utilizei o recurso do lightroom de "abrir como camadas no photoshop, tem uns dois dias que parou de funcionar, abre o photoshop mas não carrega as imagens.

Atualizei todos os programas adobe , reinicializei o notbook, mas não resolveu. 

Lightroom classic 

versão 11.3.1 Camera Raw 14.3

Adobe photoshop 

versão 23.3.2

O que mais posso fazer?

Grato

This topic has been closed for replies.

2 replies

May 26, 2022

Desinstalei removendo posteiromente pastas ocultas, reinstalei, reiniciei o not e... igual.

Uns 10 dias depois fui tentar novamente e para minha surpresa estava funcionando !!

Então, aparentemente tópico resolvido.

johnrellis
Legend
May 26, 2022

Glad you got it resolved. LR's connection to Photoshop has always been flaky, with problems reported every year.

johnrellis
Legend
May 14, 2022

Try resetting Photoshop's preferences, as described in this other thread of someone with the same symptoms:

https://community.adobe.com/t5/lightroom-classic-discussions/open-as-layers-in-photoshop-not-working-after-latest-update/m-p/12826636#M268286 

May 15, 2022

Johnrellis

Grato pela orientação mas não resolveu.
Fiz a remoção fiz a restauração pelo menu, fiz pelo atalho de teclado e tentei a remoção manual excluindo a pasta " Adobe Photoshop 2022 Settings " , não alterou nada o comportamento, contiua abrindo o photoshop mas não abre as imagens para tratamento.