Problema ao atualizar para o Lightroom CC
Boa noite, sou usuário desta ferramenta a pouco mais de 1 ano, então ainda estou aprendendo.
Meu Lightroom é o 5 (versão pirata), porém hoje fiz a aquisição da licença original para profissionais da Adobe, ou seja, me mandaram a nova atualização o Lightroom 6 CC, ainda não fiz a desinstalação do antigo, por medo de dar algum problema e eu perder meu material, enfim! Acabou que agora estão instalados os dois em minha maquina, e funcionando perfeitamente, porém quando mando fechar o novo (Lightroom 6 CC), e como é de costume eu fazer o backup de segurança, ele não o faz, e me mostra a seguinte mensagem: "O lightroom não pode fazer o backup do catálogo chamado Catálogo-2".
No caso, assim que abri o novo pela primeira vez, ele me mostrou a seguinte opção: ATUALIZAÇÃO DE CATÁLOGO DO LIGHTROOM
Com essa mensagem: "O Lightroom criará um novo arquivo de catálogo no destino indicado abaixo. As visualizações também serão movidas para este local e serão convertidas para uso no Lightroom 6."
Então, não sei o que devo fazer para meu catálogo ficar atualizado no 6CC e fazer os backups direitinho, se pudessem me ajudar, ficaria muito grato!