Skip to main content
Participant
September 28, 2025
Question

Erro no recurso Pro Lightroom

• September 28, 2025
  • 1 reply
  • 99 views

Olá, tudo bem?

Tenho uma assinatura ativa do Lightroom Mobile, feita pela App Store do meu iPhone.

No painel de Assinaturas do iOS consta como paga e válida até 15/05/2026, porém essa assinatura não aparece no meu Histórico de Compras detalhado.

Mesmo assim, o status em “Assinaturas” confirma que está ativa e vinculada ao meu Apple ID.

Já confirmei que estou logada no Lightroom com o e-mail correto da minha conta Adobe e também já tentei a opção “Restaurar compras”, mas os recursos Premium permanecem bloqueados. Como também, já tentei fazer uma mova

compra, o que também não foi possível. 

Minhas informações:

• E-mail da conta Adobe: [edited by Moderator for privacy]

• Apple ID utilizado:[edited by Moderator for privacy]

• Plano: Anual 

• iPhone modelo 14 Pro

Em anexo, envio um print da tela de Assinaturas do iOS, onde consta que a assinatura está ativa e paga até 15/05/2026

Peço ajuda para que a assinatura seja reconhecida e corretamente vinculada à minha conta Adobe, liberando os recursos Premium.

Agradeço muito pela atenção e aguardo retorno.

1 reply

Inspiring
September 30, 2025

Hello @nicolly Mendes 

The account you used to post your help message has no Lightroom purchase history at all.  Adobe system indicates that you may have multiple Lightroom accounts.  Restore Purchase should work if you are signed into Lightroom with the correct email ID.  Please try signing into Lightroom with past email addresses you may have used, and try Restore Purchase again.

If that doesn't solve the problem, please contact Adobe Support directly at https://helpx.adobe.com/contact.html?rghtup=autoOpen
...and in the chat field (lower right), type AGENT to reach a person.