Skip to main content
Participant
May 22, 2025
Question

Problemaa ao editar vídeos

• May 22, 2025
  • 2 replies
  • 184 views

o app não permite editar videos em decorrência de perfil ausente, não há quem corrija esse erro e desinstalei. Segue mais informações: Ao tentar editar videos aparece a mensagem " PERFIL AUSENTE" , " O PERFIL COR APLICADO AO VÍDEO ESTÁ INDISPONÍVEL", logo após isso aparece outra mensagem: "TORNE-SE PREMIUM", isso aconteceu após atualizar o app, e tentei desinstalar instalar novamente e ainda persiste, e estou apenas editando um simples vídeo como sempre fiz, tentei em outros app e consegui.

 o app não permite editar videos em decorrência de perfil ausente, não há quem corrija esse erro e desinstalei. Segue mais informações: Ao tentar editar videos aparece a mensagem " PERFIL AUSENTE" , " O PERFIL COR APLICADO AO VÍDEO ESTÁ INDISPONÍVEL", logo após isso aparece outra mensagem: "TORNE-SE PREMIUM", isso aconteceu após atualizar o app, e tentei desinstalar instalar novamente e ainda persiste, e estou apenas editando um simples vídeo como sempre fiz, tentei em outros app e consegui.

2 replies

Patrícia83
Participant
February 9, 2026

Tem uma assinatura premium do aplicativo lightroom e toda vez que eu abro ele para editar um vídeo aparece o erro perfil ausente

CMass
Community Manager
Community Manager
May 22, 2025

Hey @rodrigowblopes

Thank you for sharing all these details about the issue you're seeing. Do you have an active subscription to Lightroom? If so, can you PM me your Adobe ID (email)?  You will need an active subscription to edit and export videos in Lightroom mobile. 

^CM

Patrícia83
Participant
February 9, 2026

<email redacted>

Patrícia83
Participant
February 9, 2026

@Patrícia83 Mais estranho é que eu comprei assinatura em outro e-mail do Google que eu tenho no e-mail<>