Skip to main content
Participant
March 30, 2023
Answered

Erro ao Salvar para Web no Photoshop

• March 30, 2023
  • 5 replies
  • 5029 views

Não consigo salvar para web no Photoshop. Aparece a seguinte mensagem "Não foi possível concluir essa operação. Ocorreu um erro de permissões de gravação" Isso aconteceu depois que eu atualizei o aplicativo do Photoshop para a última versão.

Correct answer Thainara37545197fw8q

Oi oi, estava dando o mesmo problema também.
Salvei o arquivo com outro nome e deu certo, kkkk

5 replies

Participating Frequently
June 20, 2024

Mesmo problema aqui, é incrível como a Adobe continua atualizando o aplicativo para quebra-lo

Kevin Stohlmeyer
Community Expert
Community Expert
June 20, 2024

@Bruno de Varg27995452edbs @Jéssica32329678cbww Do you have Dropbox installed on your computer? If so sign out and turn off syncing. Restart your computer and try again. This has been well documented in the forums as a known issue with Dropbox.

Participant
April 30, 2024

olá alguém conseguiu resolver? estou com o mesmo problema

Participant
June 11, 2024

Estou com o mesmo problema hoje, dia 11 de junho de 2024. Alguém tem alguma solução?

Thainara37545197fw8qCorrect answer
Participant
July 16, 2025

Oi oi, estava dando o mesmo problema também.
Salvei o arquivo com outro nome e deu certo, kkkk

Participant
August 2, 2023

Não estou conseguindo exportar imagens para Web, está aparecendo a seguinte mensagem: "Não foi possível concluir esta operação. Ocorreu um erro de permissões de gravação."

Participant
August 3, 2023

também enfrento o mesmo problema e a ADOBE nao oferece solucao

Participant
January 25, 2024

Também estou tento o mesmo probelma.

uso MacOs Ventura, ja desinstalei, desativei o OneDrive, e nada resolve.

Participant
August 2, 2023

Eu não tô conseguindo Salvar imagens para web, está aparecendo a mensagem: "Não foi possível concluir essa operação. Ocorreu um erro de permissão de gravação"

Kevin Stohlmeyer
Community Expert
Community Expert
March 30, 2023

Hi @Witor Alexand291610213990 do you have Dropbox Sync active on your computer? If so turn Dropbox off and try again.

Participant
March 30, 2023

Sim! Atualmente eu utilizo o Dropbox como extensão de armazenamento. Há alguma outra solução? Eu consigo permitir o acesso do adobe ao Dropbox?

Kevin Stohlmeyer
Community Expert
Community Expert
March 30, 2023

Hi @Witor Alexand291610213990 Dropbox is causing a conflict with saving. The solution is to disable while working then re-enable when you want to backup. You can't allow Adobe to access Dropbox without risking serious file corruption.