O Photoshop fecha sozinho recorrentemente.
- May 31, 2025
- 1 reply
- 590 views
Já estou cogitando seriamente a possibilidade de deixar a Adobe porque desde que passsei a usar o Photoshop especificamente, tenho sempre presenciado os mesmos bugs e as mesmas falhas de sempre e nunca há uma correção para o problema.
Meu Photoshop tem travado constantemente e fechado sozinho me levando a perder trabalhos. Eu nunca sei quando vai travar. Por um certo periodo eu consigo usar tranquilamente sem qualquer intercorrência mas, do nada, ele resolve travar e fechar o programa exibindo apenas uma nova janela de Relatório de Erro. Eu já procurei em todos os fóruns possível de como resolver isso, inclusive aqui mesmo. Já entrei em contato com o suporte técnico no qual tiveram acesso ao meu computador e ajustaram as configurações e nada resolve. Sempre acaba travando de forma aleatória me fazendo perder trabalhos e tempo. As configurações do meu notebook não são as mais avançadas atualmente mas, de longe, estão defasadas para o Photoshop. Aliás, já encontrei relatos nesse fórum de falhas iguais com computadores com configurações superiores ao meu. Isso parece ser um problema crônico com o Windows mas que a Adobe não se importa o mínimo em resolver.
Configurações do meu notebook:
Windows 11 Home
24 GB RAM
RTX 3050 (4GB)
SSD 470 GB (349 GB LIVRES)