Photoshop funcionava na minha máquina e não funciona mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já entrei aqui várias vezes e o problema se define que pago Adobe Acrobat Pro para uso do photoshop de inicio funcionava, mas parar remover fundo era uma lástima as máquinas de automação que trabalho tem um treliça metálica fina de aluminio que é a cabine de proteção ao operador e ela é deslocavél para abrir a máquina e o operador com a máquina desligada possa manuseiar o campo de operação da máquina, mas o photoshop sumia com esta treliça, ou seja, o photoshop é um software ruim, péssimo e fiquei sem usar ele já que não me serve para nada. Ai tentei voltar meu plano da Adobe Acrobat Pro para sem este dispositivo da photoshop e estou pagando até hoje por este dispositivo deficiente, e pior agora pede para atualizar minha placa gráfica, pelo amor de Deus isto se chama venda enganosa, e cobrança indevida desde o ano passado eu tenho que passar por isto estou sendo escravo de um sistema idiota. Quem vai me solucionar aqui não souberam ninguém até hoje foi competente para me ajudar assim devolvam meu dinheiro perdido nesta porcaria de photoshop da Adobe Acrobat Pro eu não sou obrigado a seguir passo a passo de instruções se eu pago um serviço tem que ser completo e não me enfiarem um monte de passos a passos para quem é de TI EU NÃO SOU DE TI e vão resolver isto ou vão continuar me explorando sem direito de privacidade e politica de termos de uso isto tudo é piada, a quem querem enganar?