Skip to main content
Participant
March 11, 2023
Question

Adobe Premiere Pro: video memory management internal

• March 11, 2023
  • 3 replies
  • 349 views

Boa noite, tudo bem?

Seguinte, na ultima semana o meu computador começou a apresentar o seguinte erro: video memory management internal. E ele só acontece utilizando o ADOBE PREMIERE PRO.

Ai tentei as seguintes ações: atualizei o premiere (não resolveu), atualizei as NVIDEA (não resolveu) e tentei priorizar o desempenho do adobe mas mesmo assim persistiu o erro.

Como não resolveu, levei na assistencia tecnica.

Realizou a limpeza, aumentou a RAM (de 8 p 24)

Até então eu tinha 8bg de RAM (Min recomendado).

Minha placa é a 1050

Alguem me ajuda por favor, estou com trabalho atrasado por conta disso.

This topic has been closed for replies.

3 replies

Participant
May 9, 2023

O problema de tela azul pode estar sendo causado por algum drive defeituoso da última atualização da NVIDIA; nesse artigo eles recomendam alterar para penúltima. Resolveu meu enigma. Estava enfrendando esse tipo de problema a mais de 1 ano 
https://www.pugetsystems.com/support/guides/video-memory-bsod/

Participant
May 9, 2023

Olá Anderson. Venho enfrentando o mesmo problema. Acabei de testar indivualmente meus 4 cartuchos de memória; e nos 4 persistiu a tela azul num projeto específico de trabalho no premiere. Tenho 4x8. Percebi, que pelo menos no meu caso, não todos todos os projetos apresenta esse problema, principalmente com frequência. Estou trabalhando em um novo projeto por exemplo que salva raras exceções chego em 30 minutos sem tela azul. Vou deixar a máquina ligada essa madrugada só pra varrer meu hd principal de edição em buscar de uma direção desse problema aparentemente generico. Vi outros casos semelhantes também cujo caso também não foi solucionado. 

Participant
April 4, 2023

Bom dia 

O erro ainda persiste

Aumento de momoria ram
Troquei placa de video 

Troquei cooler 
Formatei o pc 
Atualizei todos os app do Cloud 

sei lá, e esse erro só acontece quando estou utilizando adobe premiere....