Skip to main content
julianog49761613
Participating Frequently
September 14, 2023
Question

Anulação de tentativa de recurso de substituição de dados após várias tentativas no arquivo

• September 14, 2023
  • 2 replies
  • 3393 views

Estou recebendo tantas mensagens de "Anulação de tentativa de recurso de substituição de dados após várias tentativas no arquivo"que não consigo mais editar. Tenho vários projetos pra entregar e estou tendo q editar todos no Davince Resolve. Não acho solução pra esse problema na internet. Por favor, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato 

2 replies

Participant
October 17, 2024

Como resolve esse problema? Está acontecendo o mesmo comigo

Participant
February 2, 2025

Eu também tive este problema com um arquivo em rede. E resolvi desvinculando os arquivos problemáticos e vinculando novamente, um a um, não consegui achar uma solução automatizada para todos, deu muito trabalho e todos os dias que eu abro o projeto mais arquivos dão o mesmo erro e eu faço a mesma coisa. Quando por fim eu resolvo e exportei o arquivo para trabalhar num único exportado fora da rede para não ter que ficar corrigindo o projeto toda vez que abro, arquivo por arquivo

Kartika Rawat
Community Manager
Community Manager
September 28, 2023

Hi there! 

Sorry about the error. Which version of Premiere Pro are you using? Does it happen with a specific project or files?

Let us know. Happy to help.

Thanks,

KR

Moved from bugs to discussions for troubleshooting

julianog49761613
Participating Frequently
September 29, 2023

hey. I always use the latest version of the updated premiere. This problem happens in all projects. I noticed it happens less often in h265 files, but it happens too.

julianog49761613
Participating Frequently
December 6, 2023

4k, 23,9fps, 24, 60 or 120p

Please help me.