Skip to main content
Participant
February 20, 2018
Question

Bug na hora de arrastar o conteúdo na timeline

• February 20, 2018
  • 11 replies
  • 20978 views

Olá Pessoal.

Estou com um baita problema!
Toda vez que eu vou tentar arrastar um determinado conteúdo na timeline o premiere trava e fecha.
Se eu tenho um vídeo que eu cortei que está lá em 5 minutos por exemplo e quero arrastar para o início da timeline, ele trava!

Atualmente atualizei para o Premiere 2018, mas isso acontece deste o CC 2017.
Meu OS é Windows 10.

OBS. O problema não é arrastar um conteúdo para a timeline, o problema é quando o conteúdo ja está na timeline e eu tento arrastar nela mesma para montar o filme.

Se alguém passou por isso e conseguiu resolver me ajudem please!!!

11 replies

Participant
October 28, 2018

Estava com o mesmo problema. Segui a dica dada e exclui o programa WARSAL da Gas tecnologia. Para concluir a exclusão do programa foi pedido que o computador fosse reiniciado e depois realmente o Adobe estava funcionando normalmente. Eu já podia arrastar meus clips. Pelo menos por enquanto funcionando normal!

Participant
July 12, 2018

Galera !!! Esse problema pode ser por causa do WarSaw que é responsável pela segurança de transações bancárias (Internet Bank)  Atualize o WarSaw ou desinstale.
Atualizar deu certo mim. (por enquanto).

acesse esse link :
Diagnóstico Warsaw™ 
E escolha o banco com que vc trabalha. E Deixa ele atualizar. PRONTO !!!.

Depois deixa aí pra nós se deu certo.  Valeeuuuuuu

Participant
July 14, 2018

Funcionou! No meu caso, foi necessário reiniciar a máquina após o diagnóstico do site.

Obrigado pela contribuição!

edmilsonr20959565
Participant
June 24, 2018

Pessoal, obrigado pela solução do problema! Já havia desinstalado e tentando um monte de outras coisas várias vezes e agora funcionou!

A solução realmente é desinstalar o WARSAW que é uma aplicação que geralmente é instalada no computador quando utilizamos internet banking no computador.

Participant
May 28, 2018

Solução: DESINSTALAR o software *WARSAW*, da Gas Tecnologia.

andréo87150578
Participant
May 17, 2018

atualizei minha placa de video

Participant
May 25, 2018

Atualizar ao Driver da minha placa resolveu o problema.

Participant
April 3, 2018

Tenho o mesmo problema. Quando arrasto o vídeo ou áudio (mesmo que não seja grande), minha timeline trava. O programa reinicia, sem ao menos mostrar qual é o erro. Enfim, ruim.

Olavrak
Participant
March 20, 2018

Continuei procurando nos fóruns, e encontrei uma dica que funcionou.

Um dos usuários disse que após desinstalar o WarSaw, o premiere voltou a funcionar sem o erro, acabei de executar essa dica e, o meu também voltou a funcionar sem esse erro, espero que funcione para quem mais estiver tendo esse problema.

brandsol
Participant
April 12, 2018

como faço isso, estou com o mesmo problema ja entrei no chat com a adobe 5 vezes e nem eles conseguiram resolver estou desesperada aqui é muito tempo de estudo para aprender a lidar com um software para jogar tudo fora e começar em outro urgh

Participant
March 6, 2018

Seguinte negada.

Renomeie o arquivo executável sem dó. E defina esse arquivo renomeado para ser executado pela placa de vídeo offboard.

Pra mim resolveu.

Trata-se de um problema antigo da Adobe. Fazem os softwares mas não as ligações corretas.

Um solução antiga para um problema novo, porém antigo.

Cheers

André Olivetto
Participant
March 7, 2018

estou tendo esse problema a tempos e está atrasando meu trabalho.Vou testar isso e aviso aqui se funcionar.Valeu

phelipeboscardin
Participant
February 23, 2018

Estou tendo o mesmo problema. Será que alguém da Adobe poderia se pronunciar?

Participant
February 20, 2018

Obrigado, mas continuo com o problema

Peru Bob
Community Expert
Community Expert
February 23, 2018

Try updating or rolling back your graphics driver directly from the video card manufacturer's site.

Participant
March 6, 2018

Ja atualizei. É hora da Adobe resolver e disponibilizar uma atualizacao. Este bug é da Adobe. Nada tem a ver com sistema, driver, etc. Todos usuarios estao passando por isso. Erro primario. Resolvam.