Skip to main content
Participant
October 25, 2023
Answered

Como criar um preset de sequência em um projeto?

• October 25, 2023
  • 1 reply
  • 419 views

Por acaso é possível determinar de alguma forma que plugins de audio e vídeo sejam pré aplicados em tracks específicas para que eu não precise repetir o mesmo processo sempre que iniciar projetos diferentes que necessitam dos mesmos setups?

Eu edito muitos cursos, e dentro de um mesmo curso, os vídeos normalmente necessitam da mesma configuração de edição (correção de cor, chroma key, tratamento de audio, número de tracks, posição de elementos visuais (marca de água e lower thirds por exemplo) e por ai vai). O que eu faço atualmente é iniciar uma sequência nova para cada aula, porém as sequencias sempre estão em default e preciso montar as configurações novamente. Isso me consome muuuito tempo e gostaria de otimizar minhas edições.

Correct answer Kevin J. Monahan Jr.

Hello @Ivan32084394lmi9,

Let us know if this new feature in Beta allows you to do what you want. I'm pretty sure it will: https://community.adobe.com/t5/premiere-pro-beta-discussions/discuss-project-templates-in-import-mode/m-p/13131464#M6224

Let us know!

Thanks,
Kevin

1 reply

Kevin J. Monahan Jr.
Community Manager
Kevin J. Monahan Jr.Community ManagerCorrect answer
Community Manager
October 25, 2023

Hello @Ivan32084394lmi9,

Let us know if this new feature in Beta allows you to do what you want. I'm pretty sure it will: https://community.adobe.com/t5/premiere-pro-beta-discussions/discuss-project-templates-in-import-mode/m-p/13131464#M6224

Let us know!

Thanks,
Kevin

Kevin Monahan - Sr. Community and Engagement Strategist – Adobe Pro Video and Audio
Participant
October 30, 2023

Hello @Kevin-Monahan

Thank you for sharing this new feature, as a matter of fact it did actually worked for me

Kevin J. Monahan Jr.
Community Manager
Community Manager
October 30, 2023

Sure!

Kevin Monahan - Sr. Community and Engagement Strategist – Adobe Pro Video and Audio