Skip to main content
renans79181546
Participant
August 15, 2017
Question

Erro ao exportar - Premiere

• August 15, 2017
  • 5 replies
  • 30088 views
Estou enfrentando um problema no Premiere, que já me tirou muitas horas.

Gravei alguns vídeos curtos (cerca de 2 min).

Fiz a captação de imagem e áudio. A imagem foi captada com uma Canon T3 e o áudio com o Logic + Focusrite.

Não tive problema nenhum nesses vídeos. Exportou tranquilo. Exporto em H.264, com a taxa de bits de destino em 10, e a taxa máxima em 50. Cada vídeo, cerca de 200 MB.

No entanto, num outro vídeo, mais longo (50 minutos), não consigo exportar de jeito nenhum.

Inicialmente, pensei que o problema fosse armazenamento, visto que o tamanho estimado estava em 4 GB.

Reduzindo os parâmetros, cheguei, no desespero, a 429 MB, sem saber como ficaria a qualidade final.

Não vai, não rola de jeito nenhum.

Com 4 GB, o problema apresentado foi memória de apps zerada.

Mas com 429 MB, o problema apresentado é:

"O importador de arquivos detectou uma inconsistência na estrutura de 00000_1.mp4. A leitura e a gravação dos metadados deste arquivo (XMP) foi desativada."

O que fazer?

This topic has been closed for replies.

5 replies

Participant
September 2, 2022

Não sei se conseguiram resolver. Tive o mesmo poblema. Converti online o arquivo de audio em MP3 para WAV e resolveu meu problema

Participant
April 21, 2021

Sei que esse post está antigo e não sei se chegaram em uma resolução, mas hoje tive o mesmo problema e procurei, sem encontrar,  resposta na internet. Como não me dou por vencido e procuro resolver meus problemas, pensei em subistituir o arquivo .mp3 que estava utilizando, por outro, mas com o mesmo conteúdo, ou seja, com a mesma trilha sonora. Para isso, precisava apenas abrí-lo no Audition, copiar o conteúdo, criar uma nova trilha de áudio e colar as informações alí. Antes de realizar esse Ctrl+C, Ctrl+V, ao abrir o arquivo no Audition, veio a mesma mensagem e apenas continuei. O arquivo abriu, copiei e colei em nova trilha, salvei por cima do arquivo anterior e a mensagem parou. Por tanto, o problema estava no arquivo anterior. E ao realizar essa "manobra", claro, criei um arquivo novo, com o mesmo conteúdo, mas com as configurações do Audition, que por sua vez, são compatíveis com os demais softwares Adobe.

Participant
October 9, 2021

NAO CONSEGUI ENTENDER

Participant
August 29, 2018

Renans, desculpe perguntar de novo, mas vc conseguiu solução? Enfrento o mesmo problema.

Marco

juanmario
Participating Frequently
August 30, 2018

Eu tento mudar o nome e a rota na exportação, de preferência para outro disco.

I try to change the name and path in the export, preferably to another disk.

Participant
August 26, 2018

Renans, vc já teve solução para este problema. tb estou enfrentando a mesma situação. grato

kulpreet singh
Inspiring
August 28, 2017

Hi RenanS,

I am sorry that you are not able to export your clips from Premiere Pro.

Have you tried troubleshooting steps mentioned in this help document?

How to fix issues that cause errors when rendering or exporting

Thanks,

Kulpreet Singh