Erro - "Premiere Pro Debug Event"
Depois que eu atualizei o Premiere 2019 para a versão 13.02. ele ficou com 2 bugs, um que eu sempre que tentava mudar a legenda para um vídeo ele dava os avisos dos prints a seguir:
.png)
.png)
Eu tenho que fechar no gerenciamento de tarefas, já reinstalei várias vezes, ele só consegue salvar cópias dos meus projetos.
O outro bug é que ele simplesmente congela, não carrega imagem nem som, apenas deixa eu mudar as workspaces e ferramentas mas não dá preview no vídeo, eu tenho que fechar, perder parte do trabalho porque ele não consegue salvar, é o único programa que continuou dando erro depois das atualizações recentes.
Eu estava lendo em outros tópicos do fórum, o pessoal falando que não é um erro com o windows ou com o premiere em si, e sim com a placa de vídeo NVIDIA, que precisa voltar para uma versão anterior a nova atualização, pois esta com bugs nos programas. Se algum puder dar um caminho para resolver, fico agradecido hahaha Pois já fiquei puto o bastante hahahahaha Se precisar de mais detalhes só avisar!
Obrigado!