Skip to main content
Participant
November 21, 2022
Question

O importador informou um erro genérico

• November 21, 2022
  • 2 replies
  • 3426 views

Quando vou sincronizar os arquivos do projeto sempre me ocorre esse problema. Alguém pode me informar como que faz para resolver esse problema? 

Minha versão do premiere é a mais atual, win 10

This topic has been closed for replies.

2 replies

Participant
December 8, 2023

Oi, Jonatas. Eu não sei se você encontrou solução para o problema, tendo em vista a data da publicação, mas estou enfrentando a mesma situação agora em 2023 (é inacreditável como o preço dos planos não condizem com o nada pleno funcionamento dos programas).

Descobri que há algum problema na forma como o Premiere lê o arquivo de mídia. Basta você renomear o arquivo com o seu formato. Exemplo: nomedoarquivo > clica em renomear e digita > nomedoarquivo.MP4 > enter. Assim você será capaz de importar ou sincronizar os arquivos, desviando do problema. 

Abraço.

Participant
January 9, 2024

Também acho inaceitável esta situação. Pago o pacote completo do Adobe, não utilizo nenhum software pirata e também enfrento este problema em 2024 e com a última versão instalada. Estou chegando no deadline do projeto que tenho que editar e não sei mais o que fazer. Já converti para MOV, renomeei para .MP4 (que é o formato original do arquivo). Quero saber se a ADOBE vai explicar esta situação para meu cliente quando eu for cobrado!

Participant
January 9, 2024

Pago o pacote completo do Adobe, não utilizo nenhum software pirata e este problema em 2024 e com a última versão instalada. Estou chegando no deadline do projeto que tenho que editar e não sei mais o que fazer. Já converti para MOV, renomeei para .MP4 (que é o formato original do arquivo). Quero saber se a ADOBE vai explicar esta situação para meu cliente quando eu for cobrado!

Kevin-Monahan
Community Manager
Community Manager
November 21, 2022

Hi Jonatas,

Sorry for the issue.

Use the template below to provide us with more information: 

• Issue - A short description of the problem. 
  • Adobe Premiere Pro version number: FAQ: How to find the exact version of Premiere Pro you're using?
  • Operating system - Windows or macOS, and which version of those operating systems?
  • Steps to reproduce - The steps we should follow to show us the issue you are seeing. 
  • Expected result - What should have happened after the last step?
  • Actual result -  What did happen after the previous step? 

Optional but helpful: upload media and (or) project files, screenshots, or screen recordings demonstrating the issue. 

Thanks,
Kevin

Kevin Monahan - Sr. Community and Engagement Strategist – Adobe Pro Video and Audio
Participant
November 28, 2022
  • Problema  - O importador informou um erro genérico
  • Número da versão do Adobe Premiere Pro: 23.0.0
  • Sistema operacional - Windows 10 Home
  • Etapas para reproduzir  - Eu trabalho em uma empresa que me envia os projetos para eu editar, e no projeto já está todos os arquivos então eu tenho que sincronizar todos os arquivos. Mas em alguns arquivo ocorre esse problema ao apertar para sincronizar. Ou seja para que ocorra isso coloque bastante arquivos em uma pasta e tente sincroniza-los
  • Resultado esperado  - O que deveria acontecer é sincronizar os arquivos sem que apareça esse problema.
  • Resultado real  - Sempre abre uma aba escrito "O importador informou um erro genérico".