Skip to main content
Participant
September 25, 2021
Question

PC Trava derrepente ao remasterizar

• September 25, 2021
  • 1 reply
  • 160 views

Olá 

Inicialmente baixei o adobe premeiere e coloquei para exportar meus aquivos editados em 4k lembrando que meu pc é extramente potente, após colocado em remasterização meu pc travou onde parece que está ligado as luzes estão todas acessas mais ele desliga todas as coneções de rede USB HDMI e não consigo reiniciar nada tenho que tirar meu pc da tomada para conseguir ligá-lo alguem me ajuda!!!

This topic has been closed for replies.

1 reply

Peru Bob
Community Expert
Community Expert
September 26, 2021

What are the complete computer specs, including hard drives (how many, what kind, what is on each, what capacity, and how full)?

If NVIDIA graphics, make sure to use the latest Studio Driver from NVIDIA (NOT the Game Driver).

Participant
September 26, 2021

Meu computador é um 

Ryzen 9 5900x

placa mãe: A520 Aorus Elite

32 Gb de RAM

Placa de Video Zotac Gforce RTX 3060 12 Gb

1 SSD 256

1HDD 1TB

Fonte de 600W Redragon

Toda vez que coloco para exportar meus videos em 4k Formato H265 ele inicia a remasterização fica mais ou menos 1 hora remasterizando e desliga minha placa de video, apenas o Water cooler fica ligado ele desliga tudo até os conectores USB e Internet, pra ligar meu pc novamente tenho que tirar do tomada.

Legend
September 26, 2021

you might try smart rendering and then exporting using previews.

https://community.adobe.com/t5/premiere-pro-discussions/faq-what-is-smart-rendering/td-p/10648488