Skip to main content
Participant
May 17, 2024
Answered

premiere não transcreve áudios

• May 17, 2024
  • 4 replies
  • 2871 views

Coloco o vídeo na sequência, vou em "Texto" para transcrever (PT-BR), faz todo o processo de carregamento, mas no final aparece "Nenhum diálogo encontrado."

Já usei esse recurso várias vezes, mas os arquivos de hoje não estão sendo transcritos e é difícil legendar escrevendo cada palavra individualmente.

Estou usando a versão 24.3.0 (Build 59) em Windows 11.

Correct answer Junior_Jr9287

Vá na cloud e nos complementos remova o modulo "Speech to Text Language" do idioma que vc deseja legendar. Esse modulo esta tentando fazer localmente a legenda. Ao desabilitar ele voltará a fazer pela nuvem. Aqui deu certo de primeira... 

4 replies

Participant
April 11, 2025

Acontecendo comigo. Adobe cria coisas legais mas não está resolvendo coisas simples e necessárias. nenhuma sugenstão resolveu aqui

Participant
July 16, 2025

como resolveu?

Junior_Jr9287Correct answer
Participant
August 27, 2025

Vá na cloud e nos complementos remova o modulo "Speech to Text Language" do idioma que vc deseja legendar. Esse modulo esta tentando fazer localmente a legenda. Ao desabilitar ele voltará a fazer pela nuvem. Aqui deu certo de primeira... 

Participant
February 26, 2025

O meu també não funciona, ele toda vez que eu vou trancrever a operação comessa e ele fica até o 26% e nunca sai dessa marca.

Participant
September 17, 2024

Parece um BUG, aconteceu cmg, fica alternando entre a opção GRÁFICOS e LEGENDA e quando aparecer o botão azul para CRIAR LEGENDA APARTIR DE TRANSCRIÇÃO, você clica nele e vai criar a legenda direitinho com o audio.

Participant
November 7, 2024

Estou com o mesmo problema, e nenhuma das sugestões resolveu. Estranho que é dentro de um projeto que antes funcionava perfeitamente. 

Ishan Y
Inspiring
May 21, 2024

Hey carlosgnan,

Sorry for the issue. Please go to Edit > Preferences > Transcription and share your settings. If all options are enabled, try unchecking the "Automatically transcribe clips" and "Enable language auto-detection" options and set your default language. Let us know if that makes any difference. Please also let us know if you see this issue with a specific audio file.

Post moved to Discussions for troubleshooting.

Thanks,

Ishan

Participant
August 7, 2024

Esrou como mesmo problema, e não resolveu mudar essas configurações.

Ishan Y
Inspiring
August 7, 2024

Sorry for the issue. Are you experiencing this issue while transcribing specific audio files or all files?