Skip to main content
Participant
July 24, 2024
Question

Premiere Pro Fechando Sozinho a todo momento.

• July 24, 2024
  • 5 replies
  • 1887 views

Meu adobe premiere Pro desde o inicio do mês vem constantemente fechando sozinho nas minhas edições.Ele apenas fecha e não mostra aviso nenhum, uso o premiere a 2 anos se não me engano e é a primeira vez que vejo isso acontecer. Tentei de tudo inclusive vi que ja tem um topico deste aqui no suporte e vi a resposta dos tecnicos e tentei reproduzir tudo que eles falaram, o tópico é de 2021, e mesmo assim não resolveu. ja reinstalei tudo redefinir preferencias janelas e etc. e esta ocorrendo nos meus 2 computadores da empresa, sera que pode ser algum bug relacionado com a minha conta? os 2 pcs tem uma placa da NVIDIA e estão atualizadas, uma rtx 3060 e uma 1650.Peço que me ajudem urgentemente pois sou uma empresa de televisão e utilizo o premier para as edições dos materiais.

PC01:O premier esta na versão 24.5 , o pc no windows 11 pro 64bits (atualizei para ver se resolvia o problema pois estava no windows 10 e ja estava com esse problema) Processador i7-8700k 3.70 ghz e 32 gb de ram.

5 replies

Participant
November 19, 2024

O meu esta fechando toda hora também, eu uso um mac m3 pro e fecha toda hora, se fosse pirata eu até entendia, mas o adobe pago e pra acontecer isso? to quase migrando pra outro

Participant
October 27, 2024

Olá, você conseguiu resolver? Estou sando um Mac M3 air, e está acontecendo esse mesmo problema, práticamente nao consigo editar nada. 

Participant
October 30, 2024

Conseguiu resolver? O meu está fechando sozinho na renderização.

Participant
November 6, 2024

O meu está fechandos sempre que estou tentando exportar

Participant
August 14, 2024

ta horrivel vei, muitos bugs, para o software pago não devia acontecer, to quase migrando pro davince resolve

Participant
August 7, 2024

Bom dia! Tenho na minha máquina praticamente as mesmas configurações e tive esse mesmo problema depois que atualizei pra versão 24.5. Precisei voltar pra versão 24.1

Ishan Y
Community Manager
Community Manager
August 8, 2024

I'm sorry to hear about this! Are you working with any third-party plugins? Did you see the issue while working with specific files or projects? Some plugins might not support the more recent version of Premiere Pro. Please let me know if you update Premiere Pro in the future and if you experience the issue again. Please also check if your graphic drivers are updated. 

kglad
Community Expert
Community Expert
July 24, 2024

in the future, to find the best place to post your message, use the list here, https://community.adobe.com/

p.s. i don't think the adobe website, and forums in particular, are easy to navigate, so don't spend a lot of time searching that forum list. do your best and we'll move the post (like this one has already been moved) if it helps you get responses.

<"moved from using the community">