Skip to main content
Participating Frequently
July 5, 2023
Question

Timeline desaparece ao exportar projeto (múltiplos monitores)

• July 5, 2023
  • 2 replies
  • 486 views

Eu uso múltiplos monitores para editar meus vídeos no Premiere Pro 2023, de forma que a timeline fica em um monitor separado. Quando eu vou na aba "Export" (ou aperto Ctrl + M), a janela da timeline desaparece e não reaparece mais quando eu clico em Export ou Send to Media Encoder. Se eu volto para a aba Edit, ela reaparece normalmente.

Após desaparecer, se eu vou em Window > Timelines, minhas sequências estão lá, abertas e selecionadas. Se eu clico duas vezes na sequência dentro do projeto, nada acontece.

Gravei um vídeo reproduzindo o bug. Fiz a explicação em inglês para ser mais conveniente enviar ao time de desenvolvedores (em anexo). Isso comecou a acontecer recentemente.

2 replies

Participating Frequently
July 11, 2023

It seems to be a general issue (with any project). But resetting the workspace works to restore the window. 

Participant
January 6, 2025

Olá, UnidayStudio

Atualmente tenho o mesmo problema, no Premiere 2024! Você descobriu como resolver? No meu caso o monitor desaparece e pra voltar tenho que clicar em outro ambiente de trabalho, salvo nas Janelas/Area de Trabalho, aí simplesmente ele volta.
Só acontece ao exportar. E nem sempre ocorre, mas, quando começa fica crônico.

abçs e agradeço caso possa responder. Feliz 2025

Participating Frequently
January 7, 2025

Infelizmente continuo tendo o mesmo problema. Já até troquei de computador e essa situação persiste, exatamente como você disse: é aleatório, acontece algumas vezes.

Adobe Employee
July 6, 2023

Hi UnidayStudio,

We're sorry about the poor experience. Is this happening with any specific project? Please try resetting the workspace (Window > Workspaces > Reset to Saved Layout) to check if it's working properly. You may need to rebuild the custom workspace after resetting it. Let us know if it helps.

Thanks,

Sumeet