Tutorial ou Livro para iniciantes e Português
Prezados,
Por favor, acompanhei um tutorial, não foi nesse site, onde entre outros detalhes fui orientado para antes de iniciar um projeto, criar as seguintes pastas:
Áudio, Documentos, Exportação, Imagens, Projeto e Vídeos.
Contudo, tenho ainda muitas dúvidas, como por exemplo essa de salvar nas pastas. Deve haver necessidade de configurar, em algum lugar no Premiere Pro algo para que seja salvo nessas pastas o que se deseja.,
Resumindo, gosto de todos os programas da Adobe, principalmente o Adobe Premiere Pro 2020, mas não estou conseguindo encontrar um Tutorial ou Livro (de preferência em português) ou mesmo aqui, nesse site algo para iniciante. Já criei um projeto, com áudio, salvei o vídeo, mas confesso que foi muito intuitivo. Nesse primeiro projeto salvei minhas imagens e os áudios, nas respectivas pastas. O projeto fui procurando e achei uma tela onde indique a pasta “Projeto” e consegui salvar, mas o “Vídeo” nem sei como eu configurei e está salvando na pasta C:/xamp/www do meu site. Não sei nem o que fiz.
O vídeo está funcionando no meu site em PHP? Sim. Mas não é correto trabalhar sem saber como fiz. Desejo estudar para ter certeza do que estou fazendo e como fazer.
Agradeço muito a atenção de todos. Sucesso!!