CAMERA RAW PHOTOSHOP CC 2018

Olá, boa tarde, estou com um "problema" no camera raw após atualizar para ultima versão disponivel no creative cloud, o meu camera raw ficou com um espaço vazio do lado direito da tela, vou mandar uma imagem mostrando o problema, espero que possa me ajudar a solucionar este problema.. Sem título.png

OBS: já desinstalei a instalei novmanete o photoshop, o plugin camera raw também e nada de voltar ao normal...

View all replies

Views

2.2K

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn More

CAMERA RAW PHOTOSHOP CC 2018

Olá, boa tarde, estou com um "problema" no camera raw após atualizar para ultima versão disponivel no creative cloud, o meu camera raw ficou com um espaço vazio do lado direito da tela, vou mandar uma imagem mostrando o problema, espero que possa me ajudar a solucionar este problema.. Sem título.png

OBS: já desinstalei a instalei novmanete o photoshop, o plugin camera raw também e nada de voltar ao normal...

View all replies

Views

2.2K

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn More
14 Replies

Re: CAMERA RAW PHOTOSHOP CC 2018

Most Valuable Participant, Feb 05, 2018

Thing look scaled incorrectly in ACR UI.   If you are using Windows 10 Creator's Edition, CC 2018 0.1, ACR 10.1 did you do anthing in the past to force photoshop to use windows display scaling?

JJMack
View all replies

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Reply
Loading...

Não fiz nada, apenas quando atualizei o photoshop, ficou este espaço vazio do lado direito do camera raw....

View all replies

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Reply
Loading...

Apenas atualizei o photoshop e ficou dessa forma igual na imagem... tem alguma solução, ou vou ter q faz um 'downgrade' pra a versão anterior.

View all replies

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Reply
Loading...

Most Valuable Participant, Feb 05, 2018

What version of Widows and ACR are you using.  The window frame around your   ACR is nothing like my Windiws 10, Photoshop CC 2018 19.1 ACR 10.1 Filter window frame.   Your Frame and UI are very different then mine.

JJMack
View all replies

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Reply
Loading...

Adobe Community Professional, Feb 05, 2018

I occasionally have same issue.  Just restart program.

View all replies

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Reply
Loading...

já reiniciei varias vezes e continua do mesmo jeito...

View all replies

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Reply
Loading...

I believe it has to do with what language your using for photoshop, like here:

https://forums.adobe.com/thread/2428204

View all replies

2 Likes

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Reply
Loading...

Yes, this is an issue with the language, in particular Portuguese. Hopefully, they will have a fix soon.

View all replies

2 Likes

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Reply
Loading...

ok , muito obrigado ! vou aguardar o conserto desse problema.

View all replies

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Reply
Loading...

Estou tendo o mesmo problema, esse desalinhamento em meu ACR mesmo estando com tudo atualizado. Utilizo Windows 7 Professional com todas as atualizações. Também utilizo em PT-BR.

É muito ruim e chato ficar com a tela desalinhada, pois perde área útil para trabalhar. ADOBE, por favor, trabalhe nessa correção!

Grato, TD.

View all replies

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Reply
Loading...

Utilizo o windows 7 home premium, com tudo atualizado e fica esse desalinhamento na tela, pelo q andei pesquisando é problema no idioma PT -BR mesmo, agora é só aguardar a correção.

View all replies

Translate

Translate

Report

Report
More
Community Guidelines
Reply
Loading...