Skip to main content
Participant
September 20, 2022
Question

Adquisição da Licença Anual de Adobe Photoshop 2022

• September 20, 2022
  • 1 reply
  • 744 views

Olá. Eu comprei a Licença Anual de Adobe Photoshop 2022, aquí no Brasil. E o meu socio pagou pelo Boleto Bancario, com o Nome e os dados fiscais (CNPJ) da empresa. 

Eu gostaria de saber o seguinte:

1.- Em quanto tempo vai ser ativada a licença paga?... e deixar o período de Avaliação (de 7 dias) do Produto?

2.- O mais importante ainda. Precisamos (a empresa) de uma Nota Fiscal, ou Comprovante Fiscal do Pagamento. Porque, certamente, o depósito (do Boleto Bancario) foi feito num Banco aqui no Brasil. E o nome do Beneficiario está como: PPRO BRASIL LTDA (CNPJ: 21.041.840/0001-72. O pagamento realizado pelo Boleto Bancario foi para essa empresa, que nós pensamos que seja a Representante Oficial da Adobe aqui no Brasil.

3.- Finalmente, por favor. Precisamos saber qual é o número de telefone para Contato, aquí no Brasil, da empresa PPRO BRASIL LTDA, ou também, da Adobe Brasil em idioma Português. Isto, para ver o tema da Nota Fiscal.

Eu sei que aquí é um Grupo ou Comunidade. E espero que alguém possa nos ajudar e orientar, por favor. Porque, nós aquí tentamos contatar com o Suporte, e não conseguimos. Por tanto, toda ajuda vai ser bem-vinda e estaremos muito gratos.
Saudações sinceras.

This topic has been closed for replies.

1 reply

kglad
Community Expert
Community Expert
September 20, 2022

did you purchase a team/enterprise license or an individual license?

Participant
September 20, 2022
Individual License.
kglad
Community Expert
Community Expert
September 20, 2022

you'll need to sign in with the adobe id under which the subscription was activated to do anything useful (including contacting support per @Jeffrey_A_Wright).  

check your account to verify your subscription is what you expect and to verify your adobe id, https://accounts.adobe.com

then you may be able to print your own invoice.  here's how, https://helpx.adobe.com/manage-account/using/print-creative-cloud-invoice.html, but if this doesn't help you, contact support (per @Jeffrey_A_Wright) using the same adobe id used to verify your subscription on your account page.