Adquisição da Licença Anual de Adobe Photoshop 2022
Olá. Eu comprei a Licença Anual de Adobe Photoshop 2022, aquí no Brasil. E o meu socio pagou pelo Boleto Bancario, com o Nome e os dados fiscais (CNPJ) da empresa.
Eu gostaria de saber o seguinte:
1.- Em quanto tempo vai ser ativada a licença paga?... e deixar o período de Avaliação (de 7 dias) do Produto?
2.- O mais importante ainda. Precisamos (a empresa) de uma Nota Fiscal, ou Comprovante Fiscal do Pagamento. Porque, certamente, o depósito (do Boleto Bancario) foi feito num Banco aqui no Brasil. E o nome do Beneficiario está como: PPRO BRASIL LTDA (CNPJ: 21.041.840/0001-72. O pagamento realizado pelo Boleto Bancario foi para essa empresa, que nós pensamos que seja a Representante Oficial da Adobe aqui no Brasil.
3.- Finalmente, por favor. Precisamos saber qual é o número de telefone para Contato, aquí no Brasil, da empresa PPRO BRASIL LTDA, ou também, da Adobe Brasil em idioma Português. Isto, para ver o tema da Nota Fiscal.
Eu sei que aquí é um Grupo ou Comunidade. E espero que alguém possa nos ajudar e orientar, por favor. Porque, nós aquí tentamos contatar com o Suporte, e não conseguimos. Por tanto, toda ajuda vai ser bem-vinda e estaremos muito gratos.
Saudações sinceras.