Copy link to clipboard
Copied
Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente a uma cobrança indevida efetuada na minha conta.
Recentemente ativei o período experimental de 7 dias do Adobe Acrobat Pro, com início em 01 de dezembro de 2025. Cancelei a minha subscrição no dia 05 de dezembro, dentro do prazo estabelecido para evitar a cobrança automática de qualquer valor. No entanto, fui surpreendido com uma cobrança no dia 09 de dezembro, o que considero incorreto, uma vez que cumpri todos os procedimentos para o cancelamento antecipado, tal como estabelecido pelo app.
Solicito, portanto, o reembolso integral do valor debitado, uma vez que não usufruí de qualquer serviço pago além do período experimental e respeitei as condições definidas pela própria Adobe.
Em anexo deixo o e-mail com a confirmação do cancelamento do plano antes do fim do prazo do período experimental e confirmação da Adobe para conversão automática para a versão gratuita do app.
Aguardo um posicionamento da vossa parte com a maior brevidade possível, bem como a confirmação do estorno.
Copy link to clipboard
Copied
did you also have an ai for acrobat (or some other) subscription?
check your account, https://account.adobe.com
what's it show?
eg, any payment problems,?
more than one subscription?
only the plan(s) you want?
Copy link to clipboard
Copied
Hi @murilo_9434,
I reviewed your account details and found that you were charged for the AI Assistant for Acrobat subscription. Also, I can see that you have cancelled it and a refund has been initiated which should be processed within 12-14 days.
Let us know if you have any additional questions.
^Shivangi
Get ready! An upgraded Adobe Community experience is coming in January.
Learn more