Copy link to clipboard
Copied
Venho por meio deste informar minha indignação por conta de uma cobranca indevida refente a uma assinatura gratis por 7 dias antes do prazo tentei diversas vezes o cancelamento sem sucesso apos um periodo de um mes depois fui efetuar um pagamento de outro app e me veio descontado um valor de 40,90 porem Adobe eu tenho print das tentativas de cancelamento pois conheço diversas empresas que fazem o mesmo tipo de serviço na intenção de ganhar dinheiro estou total disposto a entrar com uma ação no JEC caso esse valor nao seja estornado o mais breve possivel, desde ja fica aqui minha decepção cuja uma empresa tão grande onde não precisa desses meios para lucrar aguardo um retorno pois vi no RECLAME-AQUI mais de 300 reclamações sem respostas.
Boa tarde
[Private information removed by moderator]
Copy link to clipboard
Copied
Fiz o cancelamento da assinatura antes do término do período de teste, e foi feito a cobrança em meu cartão de crédito e até o momento não foi estornado.
O pior, é que fizeram a cobrança 2x, uma no valor da assinatura mensal e outra no valor da assinatura anual.
Copy link to clipboard
Copied
Estou sendo cobrado todo mês, mas a minha conta não tem faturamento algum... Funcionou no começo, mas parece que essa conta no MESMO desktop não esta sendo paga... Como faço para encontrar o e-mail correto e cancelar a sequencia de pagamento?? Meu segundo e-mail nao tem conta Adobe...
Copy link to clipboard
Copied
Hi HippusFilmes,
Thank you for reaching out.
We checked your account and saw that there is no subscription listed.
Could you please confirm if you have any alternate email address that might be used for an alternate account? If yes, please share it in a private message so we can check and confirm. You may initiate a private message using the envelope icon at the top right corner of this community page.
If that is not the case, please check with your bank where the amount is being charged. More information would be helpful.
Thanks,
Meenakshi