Skip to main content
Participant
September 21, 2022
Question

FAÇO ANIMAÇÃO NO AFTER EFFECTS E EXPORTO EM MP4 MAS NÃO RODA NO ANDROID, NEM WHATSAPP

• September 21, 2022
  • 1 reply
  • 195 views

Toda vez que faço uma animação e exporto em formato H.264 (mp4), salvo na nuvem do GOOGLE DRIVE, já não abre dai, o Google Drive não reconhece o CODEC, quando tento compartilhar nas redes como WHATSAPP ou INSTAGRAM, o video não dá play ou diz que o CODEC não é compativel.

Já testei em outros celulares, o problema não é no meu. Alguns amigos que tem IPHONE disseram que rodou normal no deles. Então o problema, acredito eu, que seja com ANDROID.

Estava usando o WINDOWS 11, voltei para o WINDOWS 10 e continuou a mesma coisa.

Já instalei pacote de codecs, até aquele VOCOUDER e não funcionou.

Atualizei todos os drives. Tudo!

Realmente não sei mais o que fazer.

Isso já vem acontecendo a mais de uma semana. Não sei o que mudou, não sei se foi alguma atualização da Adobe ou o que...

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Desde já grato.

Luciano

This topic has been closed for replies.

1 reply

Mylenium
Legend
September 21, 2022

Without exact info about the clip specifications we can't realyl tell you much. Android is very specific about whixch formats it will play and on top of it it matters in which app. Google Photos will behave differently than a standalone app like VLC and this basically applies to the whole handling chain. Plus, yes, it also hinges on your phone and its capabilities for hardware accelerated playback.

Mylenium