Copy link to clipboard
Copied
Fiz uma avaliação gratuita da creative cloud da Adobe. Recebi a mensagem que receberia avaliação gratuita por sete dias, encerrando-se nesta sexta feira 13. Acontece que não gostei dos produtos e achei um disperdício um pacotes com tantos programas para quem usa apenas Illustrator e Photoshop como eu. Enfim, ao tentar cancelar hoje, sexta feira 13, durante a vigência do periodo de avaliação o pacote Creative Cloud já havia sido faturado e estou impossobilitado de cancelar. Na central de suporte da Adobe não são oferecidos maiores esclarecimentos fora o único de que você será faturado quando acabar o prazo de avaliação mas a Adobe me faturou ANTES do término do referido período e ainda me impediu de cancelar o produto pelo painel do meu Adobe ID.
Copy link to clipboard
Copied
https://helpx.adobe.com/creative-cloud/help/cancel-membership.html
if that link doesn't help you cancel, using a browser that allows popups and cookies, contact adobe support during pst business hours by clicking here and, when available, click 'chat', http://helpx.adobe.com/x-productkb/global/service-ccm.html
Copy link to clipboard
Copied
Aconteceu exatamente a MESMA coisa comigo. Aqui consta que o meu período de avaliação acaba amanhã, e fui faturada hoje. Além disso, não consigo cancelar o plano de maneira alguma (ele diz que está havendo um problema na informação de pagamento).
Se não receber nenhuma resposta quanto a este problema, tomarei as devidas providências jurídicas.
Copy link to clipboard
Copied
Copy link to clipboard
Copied
A Creative Cloud é elegível para um reembolso total se cancelada dentro de 14 dias após o pedido inicial.
Mesmo após o término da versão de avaliação, você será cobrado uma vez em 14 dias,
Entre em contato com sua conta ou suporte da Adobe dentro do prazo para cancelar.
Parece que o botão de cancelamento pode não aparecer logo antes do término da versão de avaliação devido ao processo contábil.
Copy link to clipboard
Copied
Comigo aconteceu a mesma coisa...fui cobrado por um programa que nunca usei Adobe stock. Tenho assinatura do creative clowd Ligtroom somente...e derrepente estou pagando por uma coisa que nem uso. Quero saber como vai ficar essa situação? Pois se for dessa forma vou procurar outra plataforma para trabalhar.
Copy link to clipboard
Copied
Copy link to clipboard
Copied
Copy link to clipboard
Copied
Apesar de ter cancelado a avaliação gratuita da creative cloud durante o período indicado e ter recebido a confirmação do cancelamento da mesma. Passado um mês foi me debitado da minha conta o valor de 61.49 euros. Procedi de imediato a um novo cancelamento mas recebi a informação de que teria de pagar a totalidade de um ano. Entretando estou com dificuldades de contactar o centro de apoio. Agradecia que me ajudem a resolver esta questão. Se o cancelamento foi efectuado durante o período exprimental e o cancelamento foi efectuado atempadamente a cobrança é indevida.
Copy link to clipboard
Copied
a_bahia, good evening.
I also made an initial cancellation within 14 days, but after a month of payment from the card, they were refunded together. This image is the details.
In Japan, the VAT tax rate changed on October 1, so the amount seems to be a little strange, but 2,648 + 2,728 = 5,376
5,376-4,298 = 1,078, and the amount canceled as a result has been fully refunded (some have not been canceled, so there is a difference in the amount but there is no problem).
Refund processing seems to take some time.
It ’s a good idea to check with support if you ’re waiting for a while or if you can contact.
Copy link to clipboard
Copied
Hi Takafi,
I contact the support explaning all and they sended me a email with a canceling confirmation and told me they will refound me.
It wasn't easy to contact them but i hope that everything is resolved.