Skip to main content
Lucas depê
Participant
May 21, 2014
Answered

Meu illustrator CC está fechando assim que abre, o que pode ser?

• May 21, 2014
  • 30 replies
  • 71462 views

Assim que abro o Illustrator CC ele fecha sozinho, o que pode ser?

This topic has been closed for replies.
    Correct answer Lauro Santos

Olá!

Algumas ferramentas Adobe estão com problemas de inicialização devido a restrições do Windows. Esse problema foi relatado no windows 8 e 10.

Geralmente o software inicia normalmente mas depois fica com a tela de incio abrindo e fechando porque não consegue acessar o feed externo.

Resolvi o problema de duas maneiras:

Reinstalando o software, Funcionou tranquilo até a próxima atualização.

Executando o aplicativo como administrador.

Abraços,

30 replies

Participant
    September 9, 2024

Alguem em 2024 com este problema?

Srishti Bali
    Legend
    September 10, 2024

Hi @Gilton37561255tpyn,

Thank you for reaching out. Are you having trouble launching Illustrator? Does it close immediately after launching, or does it freeze on the splash screen without launching at all? Also, please share a few more details, like the operating system version and the version of Illustrator you're using? We're here to help — we just need a bit more information.

Regards,

Srishti

Participant
    January 24, 2021

NENHUMA das soluções funcionou, já mudei as pastas de nome, reisntalei o Illustrator em várias versões, atualizei o Windows, o driver de vídeo e passei essas ferramentas para limpar os arquivos da Adobe, mas o programa continua sem abrir. Estou com os trabalhos parados, preciso de uma solução dessa empresa

Participant
    January 26, 2021

Eu não sei se vocês usam, assim como eu, um gerenciador de fontes. O problema aqui é que a fonte Tahoma havia sido desinstalada e por isso o Illustrator não subia e ficava dando erros nos plugins. Instalei a fonte e o problema foi resolvido. Simples assim

Rafael Servelo
    Participant
    June 5, 2020

O meu solucionou quando eu desisntalei do windows o programa chamado "Warsaw". Ele entra em conflito com a Adobe.

Esse programa ja vem instalado no windows 10...

MichelleF2001
    Participant
    July 11, 2016

Primeiro vá até:

C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe.  Mude o nome da pasta SLCache (______________SLCache) ou Mova ela

Em seguida vá até:

C:\ProgramData\Adobe e mude a pasta SLStore para (________________SLStore) ou Mova ela em seguida reinstale o illustrator ou instale-o. Espero que tenha ajudado, funcionou comigo só não sei se é permanente mais ta funcionado normal pra mim.

Lauro Santos
    Lauro SantosCorrect answer
    Participating Frequently
    April 10, 2016

Olá!

Algumas ferramentas Adobe estão com problemas de inicialização devido a restrições do Windows. Esse problema foi relatado no windows 8 e 10.

Geralmente o software inicia normalmente mas depois fica com a tela de incio abrindo e fechando porque não consegue acessar o feed externo.

Resolvi o problema de duas maneiras:

Reinstalando o software, Funcionou tranquilo até a próxima atualização.

Executando o aplicativo como administrador.

Abraços,

diegoasilva
    Participant
    October 8, 2015

Alguèm conseguiu resolver este problema, meu illustrator pegava normalmente no W8.1, porém quando atualizou para o W10 começou a dar este erro, não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo que estava neste forum e nada deu resultado.

Participant
    July 30, 2015

meu illustrator simplesmente não está incitando mais após a última atualização.

Eu uso ios.

Alguém poderia me ajudar? 

Participant
    June 6, 2015

ola galera um colega meu resolveu procurando o arquivo amtlib no google

June 3, 2015

PRA QUEM TA ACONTECENDO ISSO EM IPHONE OU IPAD VC TEM QUE SEGURAR O BOTAO DE DESLIGAR E O BOTAO PRINCIPAR JUNTOS POR 10 SEGUNDOS O SEU CELULAR VAI REINICIAR E VAI CONCERTAR OS BUGS ESPERO TER AJUDADO

Wendel Avery
    Participant
    May 31, 2015

Olá gente, muitas pessoas estão ensinando com essa opção "C:\ProgramData\Adobe" e renomeie a pasta "SLStore" para "SLStore.old", mas creio que não vai funcionar. Essa nova maneira da Adobe evitar que as pessoas usem seus programas sem comprar está dando dor de cabeça para muitas pessoas. Vários fatos pode ter ocasionado esse mal funcionamento seu Programa, se você estiver usando a versão CC ou CC 2014, e atualizou o Software sem perceber na creative cloud e usou um daqueles ativadores piratas, pode ter certeza de que você já encontrou o X da questão. Há também a probabilidade de você com está com alguma Dll faltando e isso ocasionou essa interrupção no seu trabalho. Se o seu software for original entra em contato com a adobe, caso ele seja craqueado, desinstala e instala a versão cs6 dá menos dor de cabeça!

Espero ter ajudado, abraços.