Copy link to clipboard
Copied
Saudações pessoal da comunidade, como vocês estão?
De ontem pra hoje estou enfrentando um problema um tanto quanto chato com o meu Photoshop, acontece que ele repentinamente para de reconhecer meus drivers de vídeo (mesmo estando atualizados), problema esse que só ocorre com o Photoshop, enquanto os outros apps da Adobe como o Premiere e After Effects funcionam numa boa.
Até reinstalei o sistema operacional pra ver se era algum problema com ele mas não deu em nada. Vou deixar anexada o pop-up que salta na minha tela toda vez que inicio o Photoshop.
PS. Às vezes o Photoshop inicia normalmente e reconhece os drives de vídeo e a placa de vídeo, mas na maioria das vezes ele apresenta a mensagem de incompatibilidade.
Hi,
Which version of Photoshop are you using? Is it the latest one?
Have you tried upgrading/downgrading Photoshop to see if the problem appears?
@MarekMularczyk A última versão disponível. Já tentei realizar o downgrade mas o problema persiste. Desinstalei os drivers de vídeo da nvidia e resolveu por enquanto, mas logo depois continuou aparecendo o aviso de incompatibilidade.
Copy link to clipboard
Copied
Hi,
Which version of Photoshop are you using? Is it the latest one?
Have you tried upgrading/downgrading Photoshop to see if the problem appears?
Copy link to clipboard
Copied
@MarekMularczyk A última versão disponível. Já tentei realizar o downgrade mas o problema persiste. Desinstalei os drivers de vídeo da nvidia e resolveu por enquanto, mas logo depois continuou aparecendo o aviso de incompatibilidade.
Copy link to clipboard
Copied
Is it working for you now?