Skip to main content
Participant
March 15, 2022
해결됨

photoshop está travando, impossível fazer uma simples arte. tenho um macbook air m1 2020.

• March 15, 2022
  • 3 답변들
  • 471 조회

Estou querendo fazer uma simples arte, e demora muito para colocar um simples degrade por exemplo. já atualizei o mac e nada, não sei mais o que eu faço. fica travando do jeiro que mandei as fotos, para vocês verem. poderiam me ajudar por favor ?

이 주제는 답변이 닫혔습니다.
최고의 답변: Laysa23588526rrym

verifiquei aqui e realmente não estava colocando a opção de pixels e sim de centímetros. Agora deu certo. obrigada.

3 답변

Participant
March 21, 2023

Olá, boa noite!! Estava com esse mesmo problema e já estava desesperada kk obrigada por comentar 

Laysa23588526rrym작성자답변
Participant
March 15, 2022

verifiquei aqui e realmente não estava colocando a opção de pixels e sim de centímetros. Agora deu certo. obrigada.

Legend
March 15, 2022

There's not enough details in the screenshots you've provided. I suspect you've created a document that's very large, maybe by entering a value for inches thinking the input was for pixels. What is the pixel dimensions of the document you're using?

The other thing to check, do you by chance have Preferences > Technology Previews > Enable Content Credentials (Beta) enabled?