Skip to main content
Participant
April 25, 2021
해결됨

Photoshop não reconhece a placa de vídeo GEFORCE GTX 1650

• April 25, 2021
  • 1 답변
  • 3206 조회

Meu Photoshop 2021 não reconhece minha placa de vídeo. Já atualizei o driver da placa e atualizei a mesma e o problema persiste. Só consigo habilita-la quando seleciono a opção "Redefinir Preferências quando Sair" em Editar - preferências - Geral. Porém eu perco todas as minhas configurações de área de trabalho, pincéis, etc, demandando reconfigurar tudo de novo quando abro o Photoshop.

Alguém ja teve esse problema?

이 주제는 답변이 닫혔습니다.
최고의 답변: Debora Silva5E1E

Eu descobri, tem uma configuração no próprio software da Nvidia que define se a placa será utilizada ou não. Caso o software consiga rodar com a placa nativa ele não habilita a Nvidia. Por padrão vem como seleção automática mas se você quer que seu software utilize essa placa deve alterar conforme a sua necessidade.

1 답변

lambiloon
Community Expert
Community Expert
April 25, 2021

Hi, i think this is due to your graphic card is old now according to the new version so you have to replace it...regards

Ali Sajjad / Graphic Design Trainer / Freelancer / Adobe Certified Professional
Participant
April 28, 2021

Minha placa é uma NVIDIA Geforce GTX 1650, versão do driver 27.21.14.6611, atualizado em 12/04/2021 e não é reconhecida pelo Photoshop.
O que posso fazer? Não é uma placa desatualizada.

Participant
April 28, 2021

Eu descobri, tem uma configuração no próprio software da Nvidia que define se a placa será utilizada ou não. Caso o software consiga rodar com a placa nativa ele não habilita a Nvidia. Por padrão vem como seleção automática mas se você quer que seu software utilize essa placa deve alterar conforme a sua necessidade.