Skip to main content
Participant
April 30, 2023
Answered

Problema Quadrado Branco aparecendo na prancheta

• April 30, 2023
  • 6 replies
  • 22615 views

Durante o uso do programa fica aparecendo um quadrado branco do tamanho do elemento em que estou alterando. Para sumir só se ficar mexendo no zoom. Não cria um retângulo, mas é como se marcasse o objeto de branco.

Correct answer kglad

what adobe app?

6 replies

Participant
October 24, 2023

Ao movimentar objeto, texto, camada aparecia isso aqui pra mim também, um monte de quadrados brancos na área. O amigo ali em cima solucionou. Muito Obrigado

Preferências > Visualização de Tecnologia > Desativar Tela Nativa.

Aqui uso uma 3060ti - Photoshop 2024.

Gabissssssssssssssssss
Participant
July 5, 2023

Eu estava tendo este problema, quando usava a ferramenta brush. Em vez de mostrar a pintura, ficava aparecendo pixels cor de fundo (branco/cinza) no lugar. Eu só conseguia visualizar a pintura quando desligava e religava a camada pintada. Eu tentei bastantes procedimentos: alterei as preferências, reinstalei o photoshop e o driver nvidia, mas nada mudou. A única coisa que funcionou foi me desfazer da prancheta. Quando só ficaram as camadas, sem prancheta, a pintura parou de bugar!

Kevin Stohlmeyer
Community Expert
Community Expert
July 5, 2023

@Wellington29664413i3lm @Gabissssssssssssssssss Go to Photoshop Preferences/Technology Preview and check “Disable Native Canvas”. Then check “Use Older GPU Mode (2016)”. Quit and relaunch PS.

Participant
August 24, 2023

Resolvido marcando a opção de GPU. Muuuuito obrigada!

kglad
Community Expert
Community Expert
April 30, 2023

<moved from cc desktop app >

Participant
April 30, 2023
Participant
April 30, 2023

24.4.1
Photoshop

kglad