Copy link to clipboard
Copied
Oi pessoal!
Fiz a última atualização do photoshop e estou tendo um problema muito chato.
Ao selecionar uma ferramenta, usá-la e ao voltar para a ferramenta de seleção, quando tento usar uma outra ferramenta digitando sua tecla de atalho, ela até muda o ícone na tela mas ao clicar na tela do display ela imediatamente volta para a ferramenta de seleção. Exemplo: começo um design com a ferramenta de seleção e em seguida eu uso a ferramenta de borracha, caso eu tente usar a ferramenta de zoom ou qualquer outra, o ícone da ferramenta que seleciono aparece na tela mas ao clicar no display a ferramenta imediatamente se torna a de seleção o que acarreta na movientação da layer (seja o desenho, um shape, etc.), ou seja, se torna uma verdadeira batalha entre eu e software, dá raiva. Tenho que fazer isso duas ou até mais vezes para que o processo que é o que uso a anos funcione de fato.
Já atualizei os drivers do windows e da XP Pen, reiniciei o photoshop, refiz as preferências do programa onde desmarquei várias opções de ferramentas, enfim, fiz inúmeros procedimentos mas o erro continua. Mais alguém está passando pelo mesmo erro?
Go to Photoshop Preferences/Tools and uncheck "Spring Loaded Tool Shortcuts".
Copy link to clipboard
Copied
Go to Photoshop Preferences/Tools and uncheck "Spring Loaded Tool Shortcuts".