Skip to main content
Participant
July 14, 2025

Problemas de exibição nas janelas do Premiere (Texto, Efeitos, Exportação)

• July 14, 2025
  • 3 replies
  • 174 views

Olá, estou enfrentando um problema no Adobe Premiere. Quando fixo a janela de Texto na área de trabalho, ela fica completamente preta, sem nenhuma visualização. Além disso, ao digitar algo na aba de Efeitos, não consigo ver o que estou escrevendo, pois nada aparece na tela.

Outro problema ocorre na aba de Exportação: ela também não exibe nada visualmente. Só consigo exportar porque já conheço onde ficam os botões e presets, mas toda a interface está invisível. Mesmo enviando para o Media Encoder ou exportando direto pelo Premiere, não vejo nada — apenas consigo clicar nos locais certos por costume.

Já atualizei os drivers da placa de vídeo (minha GPU é uma GTX 2026) e também reinstalei o Premiere, mas o problema persiste. Acredito que seja algo relacionado à interface gráfica. Podem me ajudar?

3 replies

os_7202Author
Participant
July 18, 2025

Blzz, vou testar aqui e eu dou retorno...

Community Manager
July 14, 2025

Hi @os_7202,

Thanks for submitting your bug report.  Welcome to the forums.  @Peru Bob has a good suggestion.  I'd say the same thing.  Can you tell us more about your system specs if that doesn't work?  

Please see: How do I report a Problem?  Sorry for the frustration, and thanks for reaching out.

Peru Bob
Community Expert
Community Expert
July 14, 2025

Try rolling back to an older Studio Driver.