Skip to main content
Participant
June 26, 2024
Question

A legenda no Premiere não está aparecendo.

• June 26, 2024
  • 3 replies
  • 1292 views

Olá, estou com um problema que a legenda no Premiere não está aparecendo. Já tentei tudo aqui possível, mas nada. Abri o projeto em outros computadores e mostra a legenda, mas no meu não. Já reinstalei o Premiere, apaguei e desistalei tudo de configurações no meu computador e nada. Já instalei versões anteriores e nada também. 
Inclusive, não mostra nem caixa de texto. Quando crio uma caixa de texto, ele fica GIGANTE. Mas mesmo diminuindo, não resolve.

3 replies

Participant
September 5, 2024

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Participant
September 6, 2024

Amigo, não consegui. Acabei formatando o PC e voltou ao normal.
Atualmente o novo desafio com a Adobe é o Photoshop com quadrados brancos aparecendo kk
Não sei o preciso fazer de solução que não seja voltar o Photoshop pra uma configuração de 2016. Aparentemente a Adobe não liga pois isso faz tempo.

Peru Bob
Community Expert
Community Expert
September 6, 2024

Atualmente o novo desafio com a Adobe é o Photoshop com quadrados brancos aparecendo kk

By @Paola226592817lex

Try updating or rolling back your graphics driver directly from the video card manufacturer’s site. If NVIDIA, do a clean installation of the latest Studio Driver (NOT the Game Driver).

Community Expert
June 26, 2024

As legendas aparecem se você mudar a fonte?

Às vezes, uma fonte específica pode causar problemas de exibição. Tente alterar a fonte para ver se isso resolve o problema.

Participant
April 30, 2025

Pela primeira vez entendi como resolver esse problema, trocando a fonte, ele funciona, não sei porque, mas funciona!! Obrigado Paul!!!

Bojan Živković11378569
Community Expert
Community Expert
June 26, 2024

The post has been made in the incorrect forum; it will be relocated to the Premiere Pro forum.