Skip to main content
Participant
June 14, 2023
Question

After Effects comp not updating in Premiere Pro via Dynamic Link

• June 14, 2023
  • 2 replies
  • 193 views

Olá me chamo Johnny, estou utilizando a ultima versão 23.4.0 do Premiere, e estou tendo problema com a sincronização da composição do After effects. Veja bem, em versão anteriores eu incluia a composição do after no premiere, e qualquer atualização que eu realizava no projeto do after instantaneamente também atualizava dentro da Timeline do premiere, porém agora nesta ultima versão ele está desconectando a midia, acusando: "MIDIA OFFLINE". É um erro bobo que está me prejudicando na execução de trabalho. Se eu precisar ajustar qualquer elemento dentro do After Effects, preciso conectar todas as composições no Premiere novamente. 

Como resolver este problema?

This topic has been closed for replies.

2 replies

Participant
June 14, 2023
Olá, ambas as versões do After e Premiere são a 23.4. Uso Macbook pro 2021
M1 Pro.

Importei uma composição do after para o premiere, e quando alterei uma
informação no projeto do after e salvei, automaticamente as midias ficaram
offline no Premiere. Toda vez que salvo algum ajuste ele desvincula no
premiere e preciso vincular a midia novamente.
--
Kevin-Monahan
Community Manager
Community Manager
June 14, 2023

Hey @Prima Imagens LTDA - Johnny,

I'm Kevin from support. I read your message. One question: are you saving the After Effects project before moving back to Premiere Pro? Which version numbers of the applications are you working with? 23.4? Any system info you can share? I hope the team can help you solve your problem with a bit more information. Sorry for the frustration on this.

Cheers,

Kevin

Kevin Monahan - Sr. Community and Engagement Strategist – Adobe Pro Video and Audio