Skip to main content
Participant
July 3, 2021
Question

Como faço para corrigir esse erro?

• July 3, 2021
  • 4 replies
  • 5663 views

- Arquivo de origem: C:\Users\GDPROD~1\AppData\Local\Temp\MISA E DAN TESTE_5.prproj
- Arquivo de saída: E:\CLIPES\CLIPES EXPORTADOS\esqueça 007.mp4
- Predefinição utilizada: Corresponder à origem - Taxa de bits alta
- Vídeo: 3840x2160 (1,0), 23,976 qps, Progressivo, Codificação de hardware, AMD Codec, 00:03:39:06
- Áudio: AAC, 320 kbps, 48 kHz, Estéreo
- Taxa de bits: VBR, 1 passagem, Destino 10,00 Mbps
- Tempo de codificação: 00:06:08
07/03/2021 01:01:06 PM : Falha na codificação
------------------------------------------------------------
Anulação da tentativa de recursão de substituição de dados após várias tentativas no arquivo: E:\CLIPES\CLIPE MISAL x DAN LELLIS ESQUECA TUDO\VIDEOS CAMERA PRIMARIA\MVI_9232.MP4
Inserção de preto para o número de quadro 5665

4 replies

Participant
January 2, 2025

Aqui consegui resolver renomeando o nome do arquivo. Quando o premiere diz que "não encontrou a mídia", substituo pelo arquivo renomeado.

Participating Frequently
December 19, 2024

Gente estou com esse erro não consigo salvar meus arquivos gravei no celular a 55 e camera dslr to com um arquivo de quase 60 minutos editado e não salva todo.

Mod note: Please do not type in all capital letters. It is considered shouting on our forums. Thanks.

Kevin-Monahan
Community Manager
Community Manager
December 20, 2024

Hi @carlos_davi_5216,

Thanks for the note. Have you tried creating proxies or transcoding this footage? Let us know if that helps.

Thanks,
Kevin

Kevin Monahan - Sr. Community and Engagement Strategist – Adobe Pro Video and Audio
Participating Frequently
December 20, 2024

Naverdade eu atualizei para adobe premier versão 2024 parece que o drive atualizou cliquei na configuração do proxy do programa apareceu o erro mas  rodou normal e  salvou oarquivo  que estava com problemas.

Participant
July 13, 2023

No meu caso, deu esse erro após gravar a tela pra por no vídeo. Como eu sabia qual era o arquivo que estava gerando o erro, eu consegui substituir por uma nova gravação de tela. 

Participant
June 6, 2022

A resposta está vindo um ano depois? Sim, mas tive este problema recentemente e não consegui encontrar ajuda em outro lugar, então fica pra caso mais alguém sofra com isso.

Eu também tive o mesmíssimo problema, que não me deixava exportar o vídeo pelo encoder. A solução que encontrei foi fazer um downgrade, baixar uma versão anterior.

Luiza Mariani
Participant
August 11, 2022

Estou com o mesmo problema... Já tentei usar uma versão mais antiga do Premiere e não funcionou. Estou bem chateada, desde ontem tentando resolver isso e não consegui achar nenhuma solução. Tô tentando com o suporte do pessoal da Adobe agora.

Participant
September 26, 2022

Mesmo problema... pelo jeito sem solução ainda?!