Copy link to clipboard
Copied
- Arquivo de origem: C:\Users\GDPROD~1\AppData\Local\Temp\MISA E DAN TESTE_5.prproj
- Arquivo de saída: E:\CLIPES\CLIPES EXPORTADOS\esqueça 007.mp4
- Predefinição utilizada: Corresponder à origem - Taxa de bits alta
- Vídeo: 3840x2160 (1,0), 23,976 qps, Progressivo, Codificação de hardware, AMD Codec, 00:03:39:06
- Áudio: AAC, 320 kbps, 48 kHz, Estéreo
- Taxa de bits: VBR, 1 passagem, Destino 10,00 Mbps
- Tempo de codificação: 00:06:08
07/03/2021 01:01:06 PM : Falha na codificação
------------------------------------------------------------
Anulação da tentativa de recursão de substituição de dados após várias tentativas no arquivo: E:\CLIPES\CLIPE MISAL x DAN LELLIS ESQUECA TUDO\VIDEOS CAMERA PRIMARIA\MVI_9232.MP4
Inserção de preto para o número de quadro 5665
Thanks for the note. Have you tried creating proxies or transcoding this footage? Let us know if that helps.
Thanks,
Kevin
Copy link to clipboard
Copied
A resposta está vindo um ano depois? Sim, mas tive este problema recentemente e não consegui encontrar ajuda em outro lugar, então fica pra caso mais alguém sofra com isso.
Eu também tive o mesmíssimo problema, que não me deixava exportar o vídeo pelo encoder. A solução que encontrei foi fazer um downgrade, baixar uma versão anterior.
Copy link to clipboard
Copied
Estou com o mesmo problema... Já tentei usar uma versão mais antiga do Premiere e não funcionou. Estou bem chateada, desde ontem tentando resolver isso e não consegui achar nenhuma solução. Tô tentando com o suporte do pessoal da Adobe agora.
Copy link to clipboard
Copied
Mesmo problema... pelo jeito sem solução ainda?!
Copy link to clipboard
Copied
Depois de muitas tentativas, até tentei formatar o computador e nada, consegui solucionar da seguinte forma: comecei a organizar melhor o espaço de trabalho delimitando uma pasta separada pra cada novo projeto no Premiere (antes os arquivos estavam ficando no mesmo lugar). Depois que fiz isso o problema parou de aparecer! Segui as dicas desse vídeo (a partir do minuto 04:40): https://www.youtube.com/watch?v=IRnJuaO1AUE&t=3s
Espero ter ajudado. Abraços!
Copy link to clipboard
Copied
No meu caso, deu esse erro após gravar a tela pra por no vídeo. Como eu sabia qual era o arquivo que estava gerando o erro, eu consegui substituir por uma nova gravação de tela.
Copy link to clipboard
Copied
Gente estou com esse erro não consigo salvar meus arquivos gravei no celular a 55 e camera dslr to com um arquivo de quase 60 minutos editado e não salva todo.
Mod note: Please do not type in all capital letters. It is considered shouting on our forums. Thanks.
Copy link to clipboard
Copied
Thanks for the note. Have you tried creating proxies or transcoding this footage? Let us know if that helps.
Thanks,
Kevin
Copy link to clipboard
Copied
Naverdade eu atualizei para adobe premier versão 2024 parece que o drive atualizou cliquei na configuração do proxy do programa apareceu o erro mas rodou normal e salvou oarquivo que estava com problemas.
Copy link to clipboard
Copied
transcodificar não sei fazer ainda mas marquei no programa fazr proxies.
Copy link to clipboard
Copied
Aqui consegui resolver renomeando o nome do arquivo. Quando o premiere diz que "não encontrou a mídia", substituo pelo arquivo renomeado.
Find more inspiration, events, and resources on the new Adobe Community
Explore Now