Skip to main content
andersono26782918
Participating Frequently
May 15, 2019
Question

Erro - "Premiere Pro Debug Event"

• May 15, 2019
  • 2 replies
  • 912 views

Depois que eu atualizei o Premiere 2019 para a versão 13.02. ele ficou com 2 bugs, um que eu sempre que tentava mudar a legenda para um vídeo ele dava os avisos dos prints a seguir:

Eu tenho que fechar no gerenciamento de tarefas, já reinstalei várias vezes, ele só consegue salvar cópias dos meus projetos.

O outro bug é que ele simplesmente congela, não carrega imagem nem som, apenas deixa eu mudar as workspaces e ferramentas mas não dá preview no vídeo, eu tenho que fechar, perder parte do trabalho porque ele não consegue salvar, é o único  programa que continuou dando erro depois das atualizações recentes.

Eu estava lendo em outros tópicos do fórum, o pessoal falando que não é um erro com o windows ou com o premiere em si, e sim com a placa de vídeo NVIDIA, que precisa voltar para uma versão anterior a nova atualização, pois esta com bugs nos programas. Se algum puder dar um caminho para resolver, fico agradecido hahaha Pois já fiquei puto o bastante hahahahaha Se precisar de mais detalhes só avisar!

Obrigado!

This topic has been closed for replies.

2 replies

andersono26782918
Participating Frequently
May 16, 2019

Fazendo mais alguns testes, acho que eu descobri o que é: Eu tenho uma parte onde estão separadas as legendas do vídeo, e eles tem um efeito (eu não me lembro qual ahahahaha) então sempre que eu seleciono essas camadas azuis, ele dá o bug com a mensagem e fecha sozinho, mas se eu criar novos textos, ele não dá bug nenhum, o problema está nesse efeito que o Premiere acusa no print! Alô Adobe!

R Neil Haugen
Legend
May 16, 2019

Select one of those blue bits on the timeline, then to to the Effects Control Panel, it will have all effects used on that clip/media/title/graphics layer.

Post that back, let's see what it is.

Neil

Everyone's mileage always varies ...
andersono26782918
Participating Frequently
May 16, 2019

Esse é o print, a unica coisa que eu estava fazendo, era mudar as fontes de todos os textos, eu não me lembro de ter colocado nenhum efeito, mas ele estava mostrando como se eu tivesse colocado hahahaha

R Neil Haugen
Legend
May 15, 2019

Which video card do you have, and what driver version is it using?

Neil

Everyone's mileage always varies ...
andersono26782918
Participating Frequently
May 16, 2019

I have an NVIDIA 1050ti and i'm using the last version