Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
0

Problema no audio após exportação

Community Beginner ,
Sep 02, 2022 Sep 02, 2022

Estou trabalhando num projeto que tem 44 minutos e eprecisa ser exportado inteiro.

Aleatóriamente o audio apresenta no resultado do render varias falhas, como se estivesse picotado.

Estou exportando o projeto da seguinte forma:

Formato: H.264

Frame size: Full HD (1920x1080)

Frame rate: 23,976

Field Order: Progressive

Aspect: Custom

Já fiz vários testes esportando em:

CBR  - 15 e 20 de bitrate

VBR, 1 pass - 20 de bitrate

VBR, 2 pass - 10 e 20 de bitrate

O problema é que para cada render teste, são horas e mais horas de trabalho e sempre o mesmo problema.

Alguém sabe o que posso está fazendo de errado?

TOPICS
Error or problem
1.0K
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,
Sep 02, 2022 Sep 02, 2022

Hi there,

We're sorry about this. Do you experience the same issue if you play the timeline after rendering it (Sequence > Render In to Out)? Have you tried exporting in any other format & checked if it's exporting properly? 

Thanks,

Sumeet

Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Sep 06, 2022 Sep 06, 2022
LATEST

Olá, obrigado pela resposta.

Reproduzindo na linha do tempo o prblema não existe, sem falhas. O problema só apareceu na render.

Bom, eu exportei no preset para youtube FHD e o resultado foi satisfatório, sem a falha no audio.

Mas é importante para mim ter a liberdade de fazer o export em VBR 2 pass (fazia assim nas versões anteriores) nunca houve problemas dessa natureza.

O fato é que usando o preset Youtube FHD deu certo a minha render.

Valeu.

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines