Legenda
Olá Boa a Tarde para todos, sáude e paz.
Estava com uma versão mais atual do Premiere Pro 2020 e, estava dando erro ao tentar criar "Legendas", daí fui orientado, aqui, para instalar a Versão 14.0.4.
Tudo bem, estou conseguindo agora ver o painel de "Legendas", criar, coloar na linha a legenda e ver a legenda sem mostrar erro.
Contudo, nesse painel "Legendas" está diferente da demonstração desse link: https://helpx.adobe.com/pt/premiere-pro/how-to/subtitles.html,
ou seja, não tem como escolher a fonte, o tamanho dela. No painel "Legendas" que aparece com essa versão 14.0.4 só tenho possibiliadade de trabalhar com a fonte da legenda no que se refre a: "Centralizar", "Direita", "Esquerdo", cor da fonte, cor do fundo. Mas, não tem, como já informei, ícones para escolher o tipo da fonte ou o tamanho. Estou há 3 dias tentando a colocar "Legendas". Até coloquei mas a fonte tem que ficar um pouco maior e não tenho condições. Resumindo, estou achando estranho que não possa configurar a fonte do texto da legenda.
Por favor, aproveito para perguntar se já existe algum prazo para que eu possa voltar para a versão mais atual do Premiere Pro 2020. Não é bom ficar abrindo janela pedindo para atualizar o Premiere Pro 2020 e não atualizar. Caso venha atualizar para a versão 14.0.4 não tenho como usar legenda. Entendi, na ultima vez que tratei desse assunto nesse forum, entendi que a Adobe estava trabalhando para resolver esse problema.