Problema de cobrança extra não autorizada
A minha empresa está a pagar um plano de 29,99€ mensais no Adobe Stock e esse foi o único tipo de pagamento e montante máximo autorizados.
Acontece que hoje recebi uma notificação de um gasto de 67 créditos numa única imagem e outro de 169,99€ também numa única imagem. Como é isto possível, quando a única coisa que fiz foi uma pesquisa por imagens e licenciá-las, pensando que se tratariam de licenças incluídas no meu plano?
Ressalvo que esta foi uma cobrança NÃO AUTORIZADA, não pretendida e não tenho qualquer interesse em usufruir das 2 imagens em questão. Solicito então que estes 169,99€ e os créditos sejam devolvidos.
Sugiro também que este tipo de produtos ou respectivos pagamentos sejam separados dos planos ou que detetem automaticamente qual é o plano do cliente e criem-se notificações extra a informar os clientes de que aqueles produtos não fazem parte do plano subscrito e que terá um custo adicional, informando quanto será esse custo de forma clara e inequívoca.
Da forma cmo está, estão a induzir os utilizadores e clientes ao engano propositadamente para nos fazerem gastar mais dinheiro.
Aproveito ainda para manifestar o meu desagrado que, para além de toda esta situação, não foi possível obter ajuda na resolução deste problema através de Chat, conforme aparentam, porque todos os links levam a outros links num ciclo infinito e nenhum deles abre nenhum Chat.