Skip to main content
Participant
April 3, 2025

Meu Premiere não exporta nem edita.

• April 3, 2025
  • 2 replies
  • 160 views

Hoje de manhã estava fazendo um JOB de ediçao de um vídeo de despedida, tudo corria bem até tentar exportar, meu PC simplesmente reiniciou quando tentei exportar o vídeo. Pensei que poderia ser o peso dele, porém o SETUP foi atualizado resentemente com componentes mais robustos, não faria sentido o crach. Então tentei atualizar drivers do Windows e da Placa de vídeo, não resolveu. 

Então tentei algo mais ousado, desistalei todos os Plugins e renomeei as pastas do Programa em AppData e na pasta da Adobe em Documentos. O resultado, agora nem mesmo editar consigo mais, tive de avisar a todos os meus clientes que restavam que não tinha como entregar as demandas de hoje, e agora preciso resolver esse problema até amanhã de manhã. O que posso fazer? Alguma ideia?

2 replies

Participant
April 4, 2025

Questão:
Não consigo editar nem exportar meus projetos. Por algum motivo ao clicar em exportar o sistema inteiro entra em falha, tanto o programa quanto o Windows resultando em no reiniciar da maquina.

Passos para reproduzir.
Vou anexar o meu projeto para que tentem exportarem dai.

Resultado esperado:
Crach do Premiere e do Windows ao tentar exportar.

Resultado real:
Crach do Premiere e do Windows ao tentar exportar.

Versão do Premiere Pro:
Versão 25.2

Sistema operacional:
Windows 11 Version 24H2

Formato de vídeo:
Reels, gravado com vários celulares diferentes. Fornecida a amostra abaixo.

jamieclarke
Community Manager
Community Manager
April 3, 2025

Hi @Agencia W 01 -  Thanks for submitting your bug report. We need a few more details to try to help with the issue.
Please see, How do I write a bug report?

Are you saying you can't open premiere?
Sorry for the frustration.