Skip to main content
GJZaraJr
Participant
July 14, 2019
Answered

AVISO DE ERRO

• July 14, 2019
  • 35 replies
  • 9297 views

Alguém pode me ajudar na questão a seguir:

A uma semana atrás eu instalei o Premiere Pro para  uma semana de testes, tudo correu bem, porém hoje adquiri a versão paga, após a instalação toda vez que abro o Premiere Pro o seguinte aviso aparece na tela: 

"O arquivo principal Adobe Premiere Pro Defaults do atalho foi criado em outra

Plataforma e é incompatível com esta versão do Premiere Pro"

Correct answer michel.ovd

Não sei se os atalhos das versões mais atualizadas mudaram com relação aos da versão CS6, porém resolvi sem ter que precisar copiar arquivos de outra versões.

No Premiere: EDITAR/Atalhos do teclado

Predefinição de layout de teclado: alterei do Adobe Premiere Padrão para Adobe Premiere CS6

Assim os atalhos voltam a funcionar com o layout do CS6.

35 replies

Participant
    July 20, 2019

A patríciag18797551 acertou e resolveu o problema, é só renomear a pasta que ela indicou e tudo volta ao normal.

Participant
    July 18, 2019

É bem simples a solução. Encontrei agora no YouTube e vou compartilhar aqui:

Isso ocorre porque foi alterado o caminho para a pasta dos atalhos.

Acesse:
    C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt
    ou C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt

Recomendo que primeiro feche o programa.

Agora simplesmente renomeie a pasta "pt" para "pt_BR".

Deve ficar assim: C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt_BR

Pronto. Seus atalhos já devem ter voltado a funcionar. Agora reabra seu programa e faça o teste!

Participant
    July 18, 2019

Maravilha galera, alterei o nome da pasta e deu boa aqui! PQP já estava a dois dias me batendo! Ihuwwwwwwwww!!!

stunning_artwork5E7F
    Participant
    July 17, 2019

Pessoal, consegui aqui!

Precisa mesmo substituir o arquivo em C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt_BR

Basta pegar esse arquivo da versão anterior (se precisarem me chama no Whatts 21.98812-7832) e substituir na pasta da nova atualização.

Participant
    July 17, 2019

Consegui arrumar isso no meu, você abre o Premiere vai em EDITAR depois ATALHOS DO TECLADO (vai aparecer o mesmo erro), você da ok, e em DEFINIÇÕES DO LAYOUT DO TECLADO você muda para CS6.

no meu deu certo

thremb88
    Participant
    July 17, 2019

Perfeito! Obrigado!

KaheSmith
    Participant
    July 16, 2019

Ainda não cosegui resolver o Problema!

robertom27879996
    Participant
    July 16, 2019

Resolvi os erros de acordo com o sugerido pelo fórum.

Gostaria de agradecer a todos pela ajuda!!!

Espero que a Adobe se pronuncie.

Participant
    July 16, 2019

resolveu... mas, espero que a ADOBE se manifeste e arrume logo...

eles nao estão respondendo ao suporte...

robertom27879996
    Participant
    July 16, 2019

Funcionou!

Obrigado!!!

Em ter, 16 de jul de 2019 16:09, Marcos de Castro <forums_noreply@adobe.com>

escreveu:

AVISO DE ERRO created by Marcos de Castro

<https://forums.adobe.com/people/MarcosdeCastro> in *Premiere Pro

(Português)* - View the full discussion

<https://forums.adobe.com/message/11169523#11169523>

gblls
    Participant
    July 16, 2019

Gente, ocorreu a mesma coisa comigo!

Meu teclado não recebia os meus comandos, então fiz o seguinte... Abri Editar, Atalhos do Teclado e em Predefinição de Layout do teclado e estava Adobe Premiere Pro Padrão (o qual não aparece nenhuma função pro teclado), e ai mudei para Adobe Premeire Pro CS 6 e ai funcionou perfeitamente

Espero te ajudado!

Abç

Participant
    July 17, 2019

Obrigado pela ajuda amigo, deu tudo certo. GabrielS5 segui a sua dica irmão valeu.

Participant
    July 16, 2019

O que fiz foi entrar em editar / atalhos de teclado. Coloquei uma opção mais antiga e a linguagem em inglês e voltou a funcionar.