Skip to main content
Participant
February 6, 2025
Question

Erro na pré vizualização do vídeo

• February 6, 2025
  • 3 replies
  • 155 views

Criei um vídeo usando várias imagens e efeitos. Coloquei keyframes com efeitos de zoom, mexer a tela e tudo mais. Vizualizando na aba EDITAR do programa, os efeitos estão todos ok, funcionando corretamente e sem nenhum bug. Já quando fui para a aba EXPORTAR, na pré-vizualização do vídeo, os efeitos não apareceram nas 4 primeiras fotos, apareceu na número 5, e depois alternou entre aparecer e não aparecer os efeitos até o final, então não exportei o vídeo. O que pode ser? Estou usando a última versão do programa

3 replies

Community Manager
February 6, 2025

You may want to try the 25.2 Beta. It fixes an adjustment layer issue that was flagged in 25.1.

If that doesn't work, please see: How do I write a bug report?

Participant
February 6, 2025

Ola @Rach McIntire ,

Estou usando a versão 25.1 no windows. Usei camadas de ajuste e renderizei todos os efeitos antes de exportar.

Community Manager
February 6, 2025

Hi @EduUuSantos ,

Thanks for submitting your bug report.  Can you tell me what version of Premiere you are in?  Are you on a Windows machine?  Are you using adjustment layers?  Did you render the effects before exporting?

We need a few more details to try to help with the issue. Please see: How do I write a bug report?

Sorry for the frustration and thanks for reaching out.