Skip to main content
Participating Frequently
February 25, 2026

Linha do tempo some ao renderizar (Timeline disappears when rendering)

• February 25, 2026
  • 1 reply
  • 16 views

Há algumas atualizações, esse problema vem acontecendo. Eu criei uma área de trabalho (Workspace) e salvei com meu nome. Ele foi organizado e distribuidos para dois monitores, onde o 1º monitor fica todas as ferramentas e o 2º monitor a linha do tempo (Timeline). Toda vez que eu renderizo uma sequência, a linha do tempo simplesmente some. Pra voltar com todas as sequências que estavam abertas e não ter que abri-las novamente uma a uma, eu mudo a Workspace para uma outra qualquer e volto para a que eu criei e elas reaparecem aonde estavam, no 2º monitor. É um erro irritante que precisa ser corrigido. Eu acredito tratar de uma atualização errada, e não um problema com os meus monitores.

1 reply

Community Manager
    February 25, 2026

Hi ​@Luiz_Villega4565,

Thanks for reaching out. We’ll need a bit more information to help investigate why the timeline disappears on the second monitor when rendering. Could you let us know:

• The exact version of Premiere Pro you’re using, and if you know the version you wer using previously thats helpful too

• Your operating system and version

• Whether this happens with all sequences or only certain ones

• If it occurs on a fresh workspace or only your custom workspace

• Your monitor setup and resolutions

Please also see:  How do I Report A Problem?  Sorry for the frustration, I hope we can help you soon.

Participating Frequently
    February 26, 2026

Olá@Luiz_Villega4565,

Obrigado por entrar em contato. Precisaremos de mais algumas informações para investigar por que a linha do tempo desaparece no segundo monitor durante a renderização. Poderia nos informar:

• A versão exata do Premiere Pro que você está usando e, se souber a versão que usava anteriormente, isso também será útil.

• Seu sistema operacional e versão

• Isso acontece com todas as sequências ou apenas com algumas delas?

• Isso ocorre em um espaço de trabalho novo ou apenas no seu espaço de trabalho personalizado?

• Configuração e resolução do seu monitor

Consulte também:   Como reportar um problema?   Desculpe pelo transtorno, espero que possamos ajudá-lo(a) em breve.

• A Versão do meu premier até o momento é:  Versão 26.0.0 (Build 72). Vi agora também que tem uma atualização para fazer, para:  V26.0.1. Vou realizar essa atualização agora. Vamos ver … 
    • Windows 10 Pro 22H2 - 13/01/2022
    • Acontece em todas as renderizações. Se eu entrar na aba Exportar e voltar, ela volta a aparecer. Mas se eu colocar pra renderizar, não aparece mais. Ai mudo a workspace para voltar ao normal.
    • Em qualquer projeto, novos e antigos. Mas fiz alguns testes e percebi uma coisa. Quando eu separo a janela da timeline para o monitor 2, que é um pouco menor que o monitor 1, ele fica uma pontinha bem imperceptível no monitor 1. Eu diminui um pouco a janela da timeline, pra ter certeza que nao fique uma ponta no monitor 1, e dessa forma a janela da timeline nao desaparece ao renderizar. Achei o problema, porém, mesmo assim, acho um problema. Não deveria acontecer isso. 
    • Monitor 1: DELL P2719H Color Profile D6500 (1920x1080) - Paisagem
      Monitor 2: TV LG20MT49DF - PS (1366x768) - Paisagem
    Community Manager
    February 26, 2026

Thanks ​, ​@Luiz_Villega4565  , for sharing that extra info. I’m glad you found a solution that lets you keep working. I do suspect the slight overlap between your monitors may have been what confused Premiere.

Hopefully this helps others who run into a similar setup!