Skip to main content
Participant
July 26, 2025
Question

Premiere travando no render!

• July 26, 2025
  • 3 replies
  • 189 views

O Premiere está travando render após render. E não é travamento de trava e volta, é travamento que nem fechar o programa dá. E não aconteceu somente comigo, vários amigos passaram pelo menos problema no render. Simplesmente trava o render no meio e o programa não consegue fechar para recomeçar o render. 
Já atualizei o programa, já fiz downgrade, já limpei cachê, já atualizei placa de vídeo, o problema  persiste e atrapalha o trabalho. 
Adobe nada faz para arrumar isso, enquanto isso prefere ficar enfiando I.A. nos programas e querendo cobrar pelo uso. Arrume o básico, Adobe! Depois inventa moda. 

3 replies

Participating Frequently
August 29, 2025

Irmão, eu tô na mesma e o pior que não é PC, tanto no meu pc quanto meu notebook tão dando o mesmo problema. Não sei se seu caso é vídeo grande, mas no meu são vídeos longo de 1 hora, em 4k, então demora pouco mais de 2 horas pra renderizar cada vídeo. Só que eu já tô trabalhando com esse cliente tem 1 ano, com o mesmo equipamento e nunca tive problema. E semana passada começou acontecer isso. O que eu tô fazendo por enquanto é renderizar por parte. Tento de 10 em 10 minutos, ou de 20 em 20. Mas é uma vergonha isso. Já instalei o Davinci, tô pra pular fora a qualquer momento.

Inspiring
October 7, 2025

Ola, qual a configuração do seu PC?

jamieclarke
Community Manager
Community Manager
July 29, 2025

Hi @brunogirelli -   Thanks for submitting your bug report. We need a few more details to try to help with the issue.  Please see, How to Report a Problem.

Sorry for the frustration.

Peru Bob
Community Expert
Community Expert
July 26, 2025

Render or export?