Copy link to clipboard
Copied
Boa noite, e possivel mudar a idioma no illustrator?, no meu caso e de portugues para ingles
Por padrão o Gerenciador Creative Cloud escolhe o idioma de instalação pelo idioma do sistema operacional.
Não é recomendado fazer nenhuma alteração no diretório de instalação pois mesmo funcionando a alteração poderá não funcionar em uma nova atualização.
Se já instalou em Português e deseja instalar em Inglês. Desinstale a versão em Português do Illustrator e altere o idioma de instalação para Inglês.
Reinstalar é muito mais rápido e seguro do que fazer modificações em pastas:
- Clique na Engrenag
...Copy link to clipboard
Copied
Olá
De qual versão do Illustrator estamos falando?
Gustavo.
Copy link to clipboard
Copied
Do illustrator CC
Copy link to clipboard
Copied
Olá,
Se você instalou o aplicativo Creative Cloud em seu equipamento (ele, portanto, gerencia a instalação e atualização dos apps Adobe), pode acessá-lo e clicar no ícone da engrenagem no canto superior direito da interface para acessar a caixa de configurações. Neste caixa é possível escolher o idioma para download dos aplicativos, que incluem o Illustrator, Photoshop etc.
Não me lembro ao certo, mas acredito que você precisará ajustar essa configuração de idioma, desinstalar o Illustrator em português e baixá-lo novamente pelo Creative Cloud [esta minha informação pode estar incorreta].
Mais informações sobre o aplicativo Creative Cloud podem ser encontradas aqui: http://helpx.adobe.com/br/creative-cloud/help/install-apps.html
Espero ter ajudado
Grande abraço
Gustavo.
Copy link to clipboard
Copied
Pois eu ja sabia dessa opção, mas nao queria me dar ao trabalho de desinstalar e voltar a instalar, pensei que havia outra opção e mudar a idioma sem desinstalar..
Agradeço na mesma..
Obrigadooo
Abraço
Copy link to clipboard
Copied
Olá, e é possível trocar o idioma do CS6 para inglês? o pessoal da TI da empresa que comprou, disse que comprou em PT e que não tem jeito - essa eu não engulo!
Copy link to clipboard
Copied
Olá Mauro
Não é possível alterar o idioma. Uma vez adquirido o software em Português, infelizmente não há como alterá-lo após instalado.
Abraços
Gustavo.
Copy link to clipboard
Copied
como não podemos usar layout para ingles!!! ou seja, as ferramentas estão em português e não conseguimos nos entender com as traduções toscas.
Copy link to clipboard
Copied
Tem um modo sim. Na empresa instalaram em portugues (sem saber) depois mudaram para ingles sem ter que instalar denovo ( preciso conferir como foi o passo) mas parece que tem algo a ver com "baixar pacote de idiomas" e dai feito isso vc escolhe o idioma fecha o software abre denovo e pronto ...
achando atualizo aqui
Copy link to clipboard
Copied
tem sim eu consegui trocar e o caso aqui é o mesmo!
Copy link to clipboard
Copied
Copy link to clipboard
Copied
Bom dia,
Tive o mesmo problema agora e sem querer baixamos o Illustrator CC em português.
Proceda da seguinte maneira:
1. Entre no aplicativo do Adobe Creative Cloud, clique no ícone da engrenagem situado à direita e escolha Preferências
2. Clique no ícone Apps e escolha o idioma do app English
3. Acione a guia Apps e clique em Instalar para baixar o idioma em inglês
4. Navegue até a pasta C:\Program Files\Adobe\Adobe Illustrator CC 2014\Support Files\Required\Resources
5. Renomeie a pasta pt_BR para temp_pt_BR por exemplo
6. Reinicie o Illustrator novamente
Fiz esse procedimento agora a pouco e funcionou. Espero que dê certo para você também!
Abraços,
Márcia Cadecaua
Copy link to clipboard
Copied
Deu certinho, precisei fazer isso também, quem preicusar pode fazer sem medo pq da certo
Obrigado
Copy link to clipboard
Copied
eu não to conseguindo, eu fiquei em duida na terceira
eu fui até o segundo passo mas no terceiro no meu criative clud não tem onde instalar me ajudeemmm
Copy link to clipboard
Copied
Olá, Lucas
Olha, eu não sei porque no seu Creative Cloud não aparece o botão Instalar. Fiz um print aqui do meu para você ver como deve aparecer.
Porque quando você alterar o idioma e voltar para a guia Apps, vai aparecer os softwares que você precisa instalar ou que precisa atualizar.
Espero que consiga. Abraços,
Copy link to clipboard
Copied
Há cara valeu eu pensava que era algum plug-in ou algo assim mas agora entendi valeu
Copy link to clipboard
Copied
Mudança de idioma
Por gentileza, onde acho a a pasta pt_BR?
Copy link to clipboard
Copied
Olá cecyfernandes,
Como o endereço das pastas pode variar conforme o sistema operacional, idioma etc., a forma mais prática no caso do Windows, seria através do caminho Iniciar>Computador, digitar no campo de localização no canto direito superior o nome da pasta: pt_br
Tecle Enter e aguarde o Windows localizar a pasta para você. Boa sorte!
Copy link to clipboard
Copied
Aqui deu certo, obrigado Márcia Cadecaua!
Copy link to clipboard
Copied
Copy link to clipboard
Copied
Deu certinho! valeuuu!!!
Copy link to clipboard
Copied
Deu certo! Obrigado!
Copy link to clipboard
Copied
Copy link to clipboard
Copied
Sim segui os passos que a Márcia Cadecaua passou e deu certinho.
Copy link to clipboard
Copied
Find more inspiration, events, and resources on the new Adobe Community
Explore Now