Skip to main content
GJZaraJr
Participant
July 14, 2019
Answered

AVISO DE ERRO

• July 14, 2019
  • 35 replies
  • 9286 views

Alguém pode me ajudar na questão a seguir:

A uma semana atrás eu instalei o Premiere Pro para  uma semana de testes, tudo correu bem, porém hoje adquiri a versão paga, após a instalação toda vez que abro o Premiere Pro o seguinte aviso aparece na tela: 

"O arquivo principal Adobe Premiere Pro Defaults do atalho foi criado em outra

Plataforma e é incompatível com esta versão do Premiere Pro"

Correct answer michel.ovd

Não sei se os atalhos das versões mais atualizadas mudaram com relação aos da versão CS6, porém resolvi sem ter que precisar copiar arquivos de outra versões.

No Premiere: EDITAR/Atalhos do teclado

Predefinição de layout de teclado: alterei do Adobe Premiere Padrão para Adobe Premiere CS6

Assim os atalhos voltam a funcionar com o layout do CS6.

35 replies

Ifiguer
    Participant
    July 16, 2019

Fiz exatamente como a Patricia e funcionou perfeitamente!

robertom27879996
    Participant
    July 15, 2019

Pessoal renomei o arquivo, beleza, não tem mais a mensagem porém, agora o teclado não funciona: nem setas nem a tecla do espaço. Alguém pode me orientar??/

Participant
    July 15, 2019

eu selecionei os atalhos do final cut, lá nas configurações do teclado, no próprio programa. acho que é [editar - teclas de atalho] lá na barra em cima.

Participant
    July 15, 2019

Vendo a resposta do Lucas Abreu, resolvi alterar no nome da pasta e resolveu, porém outra gambi:

DE

C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt

PARA

C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt_BR

AGUARDEMOS A ADOBE RESOLVER O PROBLEMA.

roocardoso
    Participant
    July 15, 2019

Fiz a mesma "gambiarra" e funcionou... Obrigado pela dica!

Participant
    July 15, 2019

desde sábado estou com esse problema!Cade vcs adobe??

michel.ovd
    michel.ovdCorrect answer
    Participant
    July 15, 2019

Não sei se os atalhos das versões mais atualizadas mudaram com relação aos da versão CS6, porém resolvi sem ter que precisar copiar arquivos de outra versões.

No Premiere: EDITAR/Atalhos do teclado

Predefinição de layout de teclado: alterei do Adobe Premiere Padrão para Adobe Premiere CS6

Assim os atalhos voltam a funcionar com o layout do CS6.

Participant
    January 16, 2025

Muito obrigado, Michel! Deu certo. Já não sabia, mais o que fazer e funcionou.

Participant
    July 15, 2019

Mesmo problema cade vcs adobe???

Participant
    July 15, 2019

Também estou com o mesmo problema. Tem como disponibilizar esse arquivo antigo numa pasta do Google Drive pra gente baixar? Obrigado!

Lucas Abreu
    Participant
    July 15, 2019

Consegui resolver Aqui

Bom, o que fiz foi copiar o arquivo "Adobe Premiere Pro Defaults.kys" de um Premiere de um amigo que ainda não atualizou.

O arquivo fica na pasta

C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt_BR (Antes da Atualização)

C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt (Última atualização)

E voilà, funcionando como novo.

Por mais que seja uma gambiarra está funcionando até a Adobe resolver o problema em questão.

Não sei as regras desse fórum, a respeito de compartilhamento de arquivos, mas se for possível fico a disposição para enviar o arquivo que corrige o problema.

GJZaraJr
    GJZaraJrAuthor
    Participant
    July 15, 2019

Lucas, bom dia,

Eu acredito não ter nenhum problema enviar o arquivo “Adobe Premiere Pro Defaults.kys“,  meu e-mail é (Email Address removed by moderator)

Uma dúvida, é o nome do arquivo que está errado ou o conteúdo é diferente?

C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt_BR (Antes da Atualização)

C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt (Última atualização)

Obrigado.

Lucas Abreu
    Participant
    July 15, 2019

GJZaraJr

Apagaram seu e-mail, vou tentar adicionar o arquivo como link para vocês baixarem.

Patricia

Estranho, tentei fazer isso antes Patricia e não tinha funcionado. Mas se funcionou, melhor ainda.

De qualquer forma, deixo o link do arquivo caso alguém precise.

Adobe Premiere Pro Defaults.kys - Google Drive

Participant
    July 15, 2019

Mesmo erro, e quando instalo versão anterior não consigo abrir os arquivos recentemente criados na versão atualizada.

"O arquivo principal Adobe Premiere Pro Defaults do atalho foi criado em outra

Plataforma e é incompatível com esta versão do Premiere Pro."

renatoh63280053
    Participant
    July 18, 2019

Patrícia, já estava reinstalando o Premiere pela terceira vez, agora, graças a sua dica estou conseguindo trabalhar novamente, obrigado!

brunoi50175249
    Participant
    July 15, 2019

Estou com o mesmo Problema.