Copy link to clipboard
Copied
Recentemente, por algum motivo (desconhecido), meu Premiere Pro (e também o Media Encoder) estão fazendo a renderização de meus vídeos através da CPU.
Premiere Pro 2024
PC / Windows 10
Mesmo com todas as configurações internas da Adobe (dentro dos programas) indicando estarem priorizando o uso na GPU (GTX 1650 Super), ao olhar o gerenciador de tarefas, é nítido que a renderização está sendo feita pela CPU (que fica em 100%)
Copy link to clipboard
Copied
Terminology matters here. What specifically do you mean by "rendering" ... which is typically rendering previews from the Timeline panel in Premiere-speak.
And are you using effects that are GPU-accelerated, such as Lumetri, Warp, or size changes?
Basic playback doesn't necessarily use the GPU much in Premiere. And on export, it's primarily used for those accelerated effects.
Copy link to clipboard
Copied
Acho que, nesse caso, por conta da diferença entre linguagens não deve ter ficado muito claro. Quando digo renderizar, estou querendo falar de exportar meus arquivos.
Copy link to clipboard
Copied
Thanks! And are you using any of the "GPU Accelerated Effects" such as Warp or Lumetri, or any resizing?